Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Qual bebida ideal para acompanhar refeições?


MiguelTazo

Post Destacado

Caro Professor

Tendo em vista alguns tópicos sobre refrigerantes light e zero , resolvi criar este topico para retirar uma duvida ...

Ha problema no consumo de refrigerantes (ZERO) do tipo coca zero , kuat zero etc ???

Eles podem realmente estragar a dieta devido ao Sódio na composição dos mesmos ?

Sucos em po como Clight , Arisco Zero etc etc tb prejudicam ?

 

Então o que tomar para acompanhar uma dieta ...

 

Obs : Faço a dieta dos Carbos 1 2 3 dias , cortando 40% 60 % e 100% de carboidratos , qual bebida ideal para acompanhar a refeições ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Caro Professor

Tendo em vista alguns tópicos sobre refrigerantes light e zero , resolvi criar este topico para retirar uma duvida ...

Ha problema no consumo de refrigerantes (ZERO) do tipo coca zero , kuat zero etc ???

sim..estao no topo dos piores produtos para se consumir..junto com batata frita, doces, hamburguer etc.

Eles podem realmente estragar a dieta devido ao Sódio na composição dos mesmos ?

o sódio e muitas outras substancias..nao se enganem com o "light" e o "zero" dos produtos...isso é pega-trouxa ou pra enganar os desinformados

Sucos em po como Clight , Arisco Zero etc etc tb prejudicam ?

depende de como vc consome..uma vez por semana nao faz mal...de preferencia as frutas(sucos)

Então o que tomar para acompanhar uma dieta ...

durante o almoço e janta...nada...simples assim...talvez um copo de agua ou ate mesmo um suco..nao vejo nenhum mal..desde que este mesmo sejam naturais, nao industrrializados

Obs : Faço a dieta dos Carbos 1 2 3 dias , cortando 40% 60 % e 100% de carboidratos , qual bebida ideal para acompanhar a refeições ?

essa dieta é louca...ta zerando o carbo....

do jeito que vc esta indo amizade a unico liquido(ou suco) pra vc sera o soro no hospital

abçs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caros amigos Heraldo e RageBloke muito obrigado pelos esclarecimentos e dicas , todas foram validas !!

Com relação a dieta sim no 3 dia sao consumidas 5 claras de ovo em cada horario , de 3 em 3 horas e depois retorna-se ao primeiro estagio . (Totalizando 30 claras em um dia) ou pode se substituir cada refeicao de claras por bio caseina performance .

É bem dificil de manter esta dieta , mais estou bem focado nela .

Um forte Abraço e qualquer nova interação será valida !

Att

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caros amigos Heraldo e RageBloke muito obrigado pelos esclarecimentos e dicas , todas foram validas !!

Com relação a dieta sim no 3 dia sao consumidas 5 claras de ovo em cada horario , de 3 em 3 horas e depois retorna-se ao primeiro estagio . (Totalizando 30 claras em um dia) ou pode se substituir cada refeicao de claras por bio caseina performance .

É bem dificil de manter esta dieta , mais estou bem focado nela .

Um forte Abraço e qualquer nova interação será valida !

Att

dieta doida...

eu cosumo o ovo inteiro...rsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mantém as claras, e não só as claras, pode comer gemas também.

Se fores usar a bio caseína vai sair bem cara a dieta.

é verdade , saiu bem caro minha dieta e suplementação , quase se foram R$ 800,00 pratas...

Estou aprendendo a mexer no forum amanha atualizo com os suplementos usados tempo de treino e dados da ultima avaliação , tem que ter muito foco pra levar essa dieta adiante é bem puxada , muito restritiva , mais até q estou me adptando bem =)

VAMO QUE VAMO !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é verdade , saiu bem caro minha dieta e suplementação , quase se foram R$ 800,00 pratas...

Estou aprendendo a mexer no forum amanha atualizo com os suplementos usados tempo de treino e dados da ultima avaliação , tem que ter muito foco pra levar essa dieta adiante é bem puxada , muito restritiva , mais até q estou me adptando bem =)

VAMO QUE VAMO !!

Com certeza, só cuida pq estas dietas muito restritivas a chance de pular fora é maior!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...