Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Zerar Carboidrato à Noite Deixa Você "sarado" E Sem Gordurinhas Localizadas


Heraldo Costa

Post Destacado


Que merda de texto.

POR ISSO QUE EU POSTEI QUE "EU NAO COMPARTILHO MUITO DESSA TESE" RSRSRS

sabia que ia ter muita pedrada..mas para carater de conhecimento..esta aí...

acho valido a leitura de todas as teses possiveis e filtrar tudo...

ate mesmo para conhecer o outro lado...é que nem a HISTÒRIA...APESAR DE NAO CONCORDA COM CERTAS CORRENTES HISTORIOGRAFICAS, mas todas devem ser estudadas e filtradas e conhecer os lados...

posto nao para mostrar que é verdade...as para carater de conhecimento mesmo..

abçs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

legal o texto, mas eu tb nao tenho isso aí em mente, sempre acho q o mais importante mesmo pra qem qer perder peso é o deficit de calorias no fim do dia, se tem calorias a menos do q foi gasto vai emagrecer, isso de nao comer carbo a noite eu nao curto, ainda mais q eu treino a noite, daí nao tem como rola mesmo, mas é bom ter como conhecimento mesmo, o q vale é o pessoal manter a mente aberta pra td tipo de informaçao e saber filtrar o q valeicon_wink.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já li estudos que dizem o mesmo, até meu treinador (cara com 30 anos de experiencia, fisiculturista campeão e mimimi) me fala isso.

Pessoalmente eu não ligo tanto pra isso, mas evito comer carboidrato anoite, muito embora pra um vegetariano isso seja dificil hahahahha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Conheço muita gente mesmo , inclusive o dono da minha academia campeão mato grossense 100kg + de fisiculturismo na década de 80-90 , que são a favor da tese citada no texto , não só ele mas muita gente de alto patamar nos dias de hoje corta os carbos no período noturno... bom sei la , tem muita coisa mais importante pra me preocupar do que carbos anoite ! acho que feita a divisão de gastos, macronutrientes e refeições certinha não tem erro...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem, poderia escrever um texto enorme sobre vias metabólicas, vou tentar resumir..a via glicolítica (ao consumir CHO) produz Acetil COA e Oxalacetato...esses dois últimos são substratos fundamentais para a via lipolítica, portanto, sem carboidrato o corpo catabolizará proteina pra produzir estes substrados e assim oxidar gordura. Quem não ingere carbo antes de dormir precisará fazer a via neoglicogênica, a partir de proteina...será que vale a pena??

Poxa mas nãos seria prático substituir CHO por WHEY ou Albumina?? Sim, mas a custos maiores (dinheiro) e vias metabólicas prejudicadas!! Pensem nisto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem, poderia escrever um texto enorme sobre vias metabólicas, vou tentar resumir..a via glicolítica (ao consumir CHO) produz Acetil COA e Oxalacetato...esses dois últimos são substratos fundamentais para a via lipolítica, portanto, sem carboidrato o corpo catabolizará proteina pra produzir estes substrados e assim oxidar gordura. Quem não ingere carbo antes de dormir precisará fazer a via neoglicogênica, a partir de proteina...será que vale a pena??

Poxa mas nãos seria prático substituir CHO por WHEY ou Albumina?? Sim, mas a custos maiores (dinheiro) e vias metabólicas prejudicadas!! Pensem nisto

mas e se a pessoa tiver o metabolismo lento, esse carbo ingerido antes de dormir nao vai ser armazenado como gordura?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...