Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Zerar Carboidrato à Noite Deixa Você "sarado" E Sem Gordurinhas Localizadas


Heraldo Costa

Post Destacado

sou a favor do defict calorico no saldo total no final do dia

nao sabia que esse tópico iria dividir tantas opiniões..apesar de ter postado este tópico..nao compartilho a ideia do mesmo..

Tb sou a favor da ideia de q ingerir menos calorias do q gasta é o q basta pra qem qer emagrecer, qem fica olhando muito os outros detalhes, acaba nao conseguindo nada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Mas nao podemos generalizar em nenhuma das 2 correntes expostas no topico..... zerar carbo a noite é pessimo, mas o cara que antes de dormir come 3 fatias de pao.... complica a situação!

é tem saber filtrar as informaçoes né

mas eu ainda penso no basico, qer emagrecer basta ingerir menos calorias do q gasta, qer aumentar de peso, ingere mais, independente se for de dia ou de noite, pra uma pessoal leiga e tal, nao profissional eu acho q esse pensamento basta, mt gente acaba pensando muito em horarios em indice glicemico e acaba se focando em só uma parte da dieta como o Markus disse, e ae nunca consegue nada do q qer, acaba sempre complicando o q é pra ser facil

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara vocês ainda não entenderam oque o markus falo , existe uma coisa chamado Balanço Calórico que seria quantas calorias vocês gastam por dia Somando treino mais a sua rotina diária, e o quanto o seu corpo necessita para ter suas funções básicas ... Feita essa conta somando tudo se você ingerir, à mais ao longo do dia NÃO PRECISA SER À NOITE, VOCÊ ENGORDARÁ, não tem mistério vocês olham minuciosamente para as coisas ao invés de olhar como um todo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

gosto de tópicos que geram dúvidas....fazem as pessoas pensarem, opinarem, sei que não compartilha Heraldo, já falamos a respeito em outros tópicos...isto é bom pra todos compartilharem e crescerem....é isto que vale

pq nao cria uma enquete markus?? acho que seria melhor...

ficou muito dividido...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

também acho que o q importa eh o deficit calórico, mas eh bom lembrar q aí entra toda a historia dos macronutrientes tambem né... senão vai ter nego achando q comendo um bolo de chocolate ou 4 miojos durante o dia, já vai bastar pra atender a necessidade calórica. aeuhauehua

E outra coisa, há que se considerar o indice glicemico tambem... Mesmo eu fazendo uma dieta que esteja dentro do meu 'balanço energetico', se todas refeiçoes conterem carbos de alto ig que mandam a insulina pro teto, dificilmente resultará em queima de gordura.. nao acham?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

também acho que o q importa eh o deficit calórico, mas eh bom lembrar q aí entra toda a historia dos macronutrientes tambem né... senão vai ter nego achando q comendo um bolo de chocolate ou 4 miojos durante o dia, já vai bastar pra atender a necessidade calórica. aeuhauehua ah, claro né, e com certeza tem muuito maluco por aí q vai e come pizza e biscoito o dia inteiro, e poir achar q nao passou das calorias da tmb, ta td blz, o q nao eh bem assim neh, td mundo hj em dia tem uma noçao, de q pra ter um shape legal, independentemente se for magro ou bombado, tem q suprir o q o corpo precisa, ou seja, proteinas, gorduras boas, carbos complexos, micronutrientes, etc, etc

E outra coisa, há que se considerar o indice glicemico tambem... Mesmo eu fazendo uma dieta que esteja dentro do meu 'balanço energetico', se todas refeiçoes conterem carbos de alto ig que mandam a insulina pro teto, dificilmente resultará em queima de gordura.. nao acham? tb acho importante o ig dos alimentos, eu por exemplo como carbo de alto ig só no pos treino, e as vezes nem no pos, por falta de oportunidade, mas enfim, eu acho importante sim, mas muita gente tenta se focar de mais nisso e acaba deixando de lado as outras partes da dieta, fica se focando só em uma coisa, acaba tendo noçoes erradas, porq hj em dia ha muitos consensos e tal na nutriçao, a pessoa q nao tem uma mente aberta acaba se prendendo em uma só ideia e acaba se dando mal, tem q cuidar da dieta no geral

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

esse negocio de evitar o indice glicemico alto a noite ja vi varias controversias

alguns nutricionistas dizem q o IG nao influencia em nada consumindo a noite, pois eles afirmam q o q importa e o total calorico no final do dia com o deficit...

ja outros estudos dizem q o IG alto a noite prejudicam os resultados de perda de gordura

o q acontece e que esta segunda tese e mais antiga q a primeira em questoes de estudo...por isso e a mais comum e aceita

abcs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...