Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Solução definitiva para o gosto da Albumina!


marcojuan

Post Destacado

Fala galera, muito tempo que não passo aqui.

Então, já tomei muito albumina, praticamente engolia, tinha até ânsia de vômito, odiava. Até que um dia eu a eliminei do meu cardápio de suplementos pois simplesmente não conseguia mais engolir aquela porcaria, nem com clight, água geladíssima, leite, nada ajudava.

Recentemente resolvi investir denovo na albumina, passado o trauma procurei uma forma de neutralizar aquele gosto esquisito...

Tentei com clight novamente, simplesmente não dá. Aí veio a luz! Vi uma caixa de CACAU EM PÓ no armário, olhei a tabela nutricional:

-20g do produto possui 10g de carboidrato e 5g de proteina, mais nada.

Resolvi então misturar as 30g de albumina em 250ml de água gelada e sapequei 5g desse cacau em pó (só 2,5g de carbo). Coloquei adoçante a meu gosto e bati no Mix.

Galera, sem noção, virou um Whey de Chocolate! O Cacau anula completamente o gosto de ovo!

Ah, esse pacote de cacau em pó vem com 200g, custa em torno de R$10,00. Compensa muito!

Se alguém experimentar posta aí.

Abraços

post-69938-0-78640300-1390927656_thumb.j

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


quer tirar o gosto ruim da albumina? não toma essa porra!

coma ovos cozidos....ainda melhor!

ou isso..rsrsrs

outro dia eu estava na loja de suplementos aí o cara veio e falou pra mim assim: cara...o ruim que só tem albumina pura né? (eu estava escolhendo uma whey pra levar) que fica na mesma seção da prateleira..aparte das proteinas

aí eu respondi:

mas essa daí que é a boa? a pura?

ele disse;

poxa, mas o gosto dela é muito ruim, prefiro a de morango

eu falei:

compra a de morango entao..e coloque carbo no lugar da proteina...rsrsr

aff

esses caras ficam reparando em gosto..ficam colocando suco, cacau em albumina..

TEM QUE SER GUERREIRO PO..eu tomo esse negocio a anos e nao tenho nada..ja ate me acostumei..ATE ACHO GOSTOSO JÁ...

MILHARES DE CRIANÇAS NA AFRICA ADORARIAM TOMAR ESSA PORR%$# AÍ QUE VC ESTA RECLAMANDO...

quando comer..tem que limpar o prato tb(meu pai e minha mae sempre disse isso pra mim) e carrego isso ate hoje...colocar no prato e nao comer, e jogar fora..era surra garantida e pecado capital em casa

colocar um monte de bosta na albumina(nescau, chocolate...etc.) pra que isso? quer ser marombeiro de verdade? aja como um entao..simples

vc é o que vc come...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...