Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Solução definitiva para o gosto da Albumina!


marcojuan

Post Destacado

realmente a mina educação foi muito rigida mesmo...mas certas coisas eu carrego de meus pais e agradeço a ele por essas coisas...

pq eu nao virei nenhum fresco...fui pro exercito e cheguei a comer lá ate carne cheia de tapurú(bichinho) e carne com terra

como ja estava acostuado a isso..como tudo mesmo hoje em dia...sem torcer o nariz...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Cara ces são fresco demais com gostinho.

Eu tomo albumina/soja com levedo de cerveja e nem ligo.

Quer anular o gosto? Bata com fruta. Simples. Quanto mais acida a fruta, mais ela anula outros sabores.

levedo de cerveja é do mal caraicon_eek.gificon_eek.gificon_eek.gif .

O negócio e nem ficar pensando no gosto, bota na coqueteleira e manda pra guela sem dó!!!

Ai bate a coqueteleira na mesa, passa o braço na boca pra tira o bigodinho que fica, e fala ahhhhhhhh diliça,kkkkkkkkkkkkkkkk

Cara não na boa não quer tomar o negócio pq é ruim, entaum faz como markus falou come ovo cozido!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vocês viajam em galera?

Eu não gosto da albumina pura, achei uma solução, isso não faz de mim um fresco, um fraco, um sem consciência porque na África bla bla bla, vocês entram em méritos e discussões que não acrescentam nada ao tópico.

Se não tem nada pra acrescentar no tópico, por favor, melhor não falar... Por esses motivos este fórum que participo a anos está acabando. Não podemos expressar nossas opiniões mais pois seremos taxados disso e daquilo e colocados na cruz...

Vamos manter o bom senso galera...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vocês viajam em galera?

Eu não gosto da albumina pura, achei uma solução, isso não faz de mim um fresco, um fraco, um sem consciência porque na África bla bla bla, vocês entram em méritos e discussões que não acrescentam nada ao tópico.

Se não tem nada pra acrescentar no tópico, por favor, melhor não falar... Por esses motivos este fórum que participo a anos está acabando. Não podemos expressar nossas opiniões mais pois seremos taxados disso e daquilo e colocados na cruz...

Vamos manter o bom senso galera...

entao esta bem..

toma do jeito que vc acha que esta certo...

eu ja tomo esse negocio com agua pura..nem adoçante mais ponho e tb coloco levedo de cerveja puro...

se vc nao ficar tomando tu nunca vai se acostumar...

a diferença de um marombeiro campeão e de um derrotado esta numa só palavra...chamada ATITUDE!!!

abçs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mas aí vc toma pura não torna vc melhor do que eu ou outro cara que mistura algo na albumina me desculpe mas vc foi infeliz nas suas respostas só poderia dizer que não mistura nada que toma pura e ja era agora dizer que é campeão por otma pura ok meus PARABENS GUERREIRO...sem mais

ps:se tiver um moderador vendo esse topico poderia até encerrar pra não virar discussão por coisa besta

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa eu não entendi Heraldo, atitude?

O cara pra ter atitude e ser marombeiro precisa tomar algo com gosto ruim?

Quando eu tomava albumina, tomava tanto pura com água ou leite e sem problemas... mas se desse pra eu colocar banana e aveia junto, que deixava muito melhor, não pensava duas vezes!

O pessoal tá muito radical!

abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...