Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Solução definitiva para o gosto da Albumina!


marcojuan

Post Destacado

Essa eu não entendi Heraldo, atitude?

O cara pra ter atitude e ser marombeiro precisa tomar algo com gosto ruim?

nesse caso sim...eu tomo levedo de cerveja com albumina ate hoje e nao reclamo

sou da epoca da gemada..do ovo cru...

Quando eu tomava albumina, tomava tanto pura com água ou leite e sem problemas... mas se desse pra eu colocar banana e aveia junto, que deixava muito melhor, não pensava duas vezes!

é o que o pessoal faz hoje em dia...mas eu sou a moda antiga...acho desnecessario por chocolates, cacau, iogurte ou leite integral na albumina

o gosto nao é nada comparado com os musculos e com a qualidade muscular que eu vou ganhar

O pessoal tá muito radical!

abs

é o meu modo de pensar...eu nem ligo pra gosto..tomei tanto isso que ja me acostumei..galera faz isso pq toma a pouco tempo..nunca vai se acostumar com o gosto...pq sempre tenta driblar o mesmo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Eu tb não tenho frescura, se tiver que tomar algum suplemento com gosto ruim, tomo de boa.

Só não acho que isso seja a chave do sucesso.

tb nao acho..mas eu nao fico driblando o gosto do suplemento...

pq que por carbo ruim no suplemento como nescau??? isso detona o mesmo

só um exemplo...

se é pra tomar..tem que tomar do jeito que se deve tomar...driblar o gosto só fara enganar a si proprio...

tb nao achava o gosto da albumina pura bom..mas persisti tanto em beber que hoje em dia acho gostoso demais...com leite ou com agua..palavra...

questao de costume...e para isso tem que ter atitude em tomar e se acostumar...e ser guerreiro ate nisso

ate mesmo guarana em pó, levedo de cerveja, tribulus em pó..galera chora muito..mas eu tomo tudo isso sem reclamar...pq, pra isso tem que ter atitude e disposição..

esse é o espirito de um verdadeiro marobeiro...tem que ser guerreiro ate nisso...o costume é a consequencia do uso e da rotina...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

quer ver um exemplo bem simples???/

pode ser ate mesmo mau comparando...mas mesmo assim nao deixa de ser um exemplo

eu nao bebo..mas ja bebi quando era mais novo

o que tem um gosto pior..albumina ou cerveja??? ambos podem ter o gosto ruim..e geralmente quem começa a beber cerveja, ve que aquilo é amargoso e ruim pra cacete tb...mas a pessoa vai bebendo e bebendo que depois nem sente mais o gosto e se acostuma com isso

vai por açucar na cerveja? ninguem faz isso..rsrsrs suco, refrigerante pra tirar o gosto? se tu fizer isso uma pessoa ate te bate no bar...rsrsr

a mesma coisa é aquelas cachacinhas que vende em bar...as pessoas chegam a fazer cara feia..mas depois com o tempo se acostumam e acham bom demais

a mesma coisa se aplica a albumina...é o mesmo sistema

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, oq eu disse eh que não vejo problema em fazer algo para tirar o gosto ruim, se a pessoa preferir!

Mas claro, cuidar oq for colocar! misturar um monte de porcaria no meio do suplemento só pra tirar o gosto dai é coisa de amador!

Bem, só acho que não precisamos fazer um drama por qualquer assunto!

fui dormir! descansar tb é importante! rsrs

abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, oq eu disse eh que não vejo problema em fazer algo para tirar o gosto ruim, se a pessoa preferir!

Mas claro, cuidar oq for colocar! misturar um monte de porcaria no meio do suplemento só pra tirar o gosto dai é coisa de amador!

Bem, só acho que não precisamos fazer um drama por qualquer assunto!

fui dormir! descansar tb é importante! rsrs

abs

valeu mano..abçs

O heraldo ta levando isso muito a serio, marombeiro nao eh um fa clube que se reune nos fins de semana com coletinho nao cara rsrs

mas tem que levar a sério..tem que se esforçar cara...

quando iniciei na academia ninguem me disse que seria facil..as barreiras estao aí para serem transpostas...

acordar cedo..treinar 5:00 da manha...treinar sério..nao ficar de graça na academia...ter uma boa diet..suplementação boa...gosto ruim ou nao isso nao importa

ja tomei muita coisa com gosto ruim..e tomo ate hoje...

vai dizer que eu nao vomitei? claro que já..mas acha que eu desisti? nunca...

cha verde

cafe puro

levedo de cerveja

guarana em pó com agua

albumina

tribulus terrestris em pó

etc.

mas ninguem disse que seria facil...e eu sabia disso..

a diferença de um vencedor pra um que nao é esta nas atitudes...eu nao vou driblar o gosto..eu vou ate acostumar...e superei isso a anos atras e consegui

quem quiser fazer e se enganar esta aí..mas eu SOU GUERREIRO E MAROMBEIRO DE VERDADE....

nao tem esse negocio comigo nao...fui milico por 7 anos, padeci lá..mas tenho o espirito de combatente ate hoje..sou ate meio grosso as vezes...mas sou um vencedor...isso enho certeza...

o espirito é esse...os grandes nomes do fisculturismo esta aí para nos dar exemplo...e eu sigo o exemplo deles...

superação...esta é a palavra..quem quiser, que me siga nesta filosofia..quem nao quiser, que nao siga...

mas assim esta a chave de um vencedor...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...