Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Solução definitiva para o gosto da Albumina!


marcojuan

Post Destacado

Eu fecho com o Heraldo.... se vai ficar ligando pro gosto da albumina? Esse sofrimento é nulo perto do beneficio, vai ficar batizando a sua albumina pura so pra enganar o paladar? Eu sapeco albumina em cima de quando vou comer açai, ja gosto do sabor da albumina

Eu nao sei com vcs, mas cmg eu sofro nos treinos.... a dor que eu sinto nos treinos é fora do comum, chego a exaustao mesmo, de nao conseguir mecher o membro treinado! Vou reduzir meus ganhos por causa de um gostinho bom e seus carbos juntos?

Se fosse carbo bom, estava ok.... mas é um carbo vazio, estilo refrigerante

Mas cada um faz oq quiser.... quem quiser tomar refrigerante com albumina, ta tudo ok ! So fica o toque, vamo ser mais ignorante que é melhor, frescura so complica o que nao tem complicação

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


quer ver um exemplo bem simples???/

vai por açucar na cerveja? ninguem faz isso..rsrsrs suco, refrigerante pra tirar o gosto? se tu fizer isso uma pessoa ate te bate no bar...rsrsr

Colocar açúcar na beraicon_eek.gificon_eek.gificon_eek.gif !!!

Vc pode ser preso, torturado e apedrejado em praça pública mano,kkkkk!!!!!

Na boa eu tomo albumina com água ou de vez em quando com leite, mas pela praticidade e correria do dia a dia, o gosto é ruim mas faze oque né, se pudesse misturava uma aveia, banana pra dar uma quebrada...

A idéia é válida desde que não misture com algo que estrague sua dieta!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

suplemento não é remedio, que nao foi feito pra ter gosto bom nao...se da pra facilitar sem perder os beneficios, qual o problema?!

Também concordo!!!

Eu comprei um Whey sem gosto... eita coisa ruim da porra, mesmo com malto de uva vc sente o gosto ruim daquilo... tomo num golão só!!! A minha mulher olha e da risada,kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vamos respeitar aí galera, cada um toma como quiser, não vai mudar nada 10/30gr de carbo ruim ou nao, falam como se fossem profissionais e precisassem entrar em cutting pra competir.

Respeito e humildade sao valores também, vamos mante-los.

nao...ninguem desrespeitou ele nao..ate mesmo pq eu mesmo disse lá em cima..toma como quiser..

mas todo cacau contem gordura..de 5 a 10g.,..e é isso que ele tem que ver...se ele por mais de 20g pra melhorar o gosto pode ter a certeza que ele vai consumir por dia no minimo aí(se ele colocar 3xao dia) umas 30 a 50g só de gordura ruins...

isso fora se ele ingereir utros aliemntaos que tb contem gordura, como azeite, ovos, manteiga

cada um bebe como quiser...mas eu nao bebo assim

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

suplemento não é remedio, que nao foi feito pra ter gosto bom nao...se da pra facilitar sem perder os beneficios, qual o problema?!

a questao é o costume...é a mesma coisa que eu falei la da cerveja lá em cima...

cerveja tem gosto ruim..mas se a pessoa for tomando ela acostuma com o paladar do mesmo

a mesma coisa se aplica pra albumina..que é saudavel...

ate mesmo proteina de soja, levedo ou coisa do tipo..a pessoa se acostuma....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nao...ninguem desrespeitou ele nao..ate mesmo pq eu mesmo disse lá em cima..toma como quiser..

mas todo cacau contem gordura..de 5 a 10g.,..e é isso que ele tem que ver...se ele por mais de 20g pra melhorar o gosto pode ter a certeza que ele vai consumir por dia no minimo aí(se ele colocar 3xao dia) umas 30 a 50g só de gordura ruins...

isso fora se ele ingereir utros aliemntaos que tb contem gordura, como azeite, ovos, manteiga

cada um bebe como quiser...mas eu nao bebo assim

A partir do momento que tu questiona a hombridade de um cara por ele nao gostar de albumina, ao perguntar se ele era homem ou nao.

Ou quando começa com moralismo barato e sensacionalista querendo falar de criancinhas na africa e mimi é ridiculo, como se nao vivessemos em uma sociedade livre e capitalista.(alias vou editar e apagar a foto da criança esquelética ali que nao acrescenta nada a qualquer discussao e é só apelativa podendo causar desconforto em pessoas que queiram frequentar o forum).

A gordura do cacau é benéfica em partes, igual comer a gema do ovo.

Outro fato é, por exemplo, usar 20gr de nescau dão 17gr de carboidrato ruim, como se isso fosse mudar algo na dieta de uma pessoa, até pq nao se sabe o que ele quer, tem muita gente que toma 100gr de malto no pós treino, pra que? Sem falar que achar que vai ganhar mais musculo por tomar albumina pura é um tanto quanto antigo e sem nocao.

Alias, ele veio dar uma solucao, uma ajuda a pessoas que tem problemas com o gosto da albumina e adicionou cacau em pó, nao foi nem toddy nem nada, é igual quando botam clight pra mascarar o gosto (tem menos kcal, mas a finalidade vai ser a mesma).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu hein, Heraldão acho que tu pegou meio pesado mesmo nessa, hehe.

É aquilo, questão de gosto.. Cada um tem suas limitações, se a dele é o gosto da albumina..

nao..peguei nao...tenho a certeza...

a comparação do paladar com a cerveja é valida

tem gente que toma coisa ruim pra caramba aí, e nao reclama...pq vai reclamar de tomar um suplemento?

essa é a ideia...acostumar o paladra...sei qe nao é facil..tem que ser guerreiro pra isso mesmo...mas tem que ser feito assim..ate se acostumar

imagina toda hora que a pessoa for fazer o shake de albumina ficar pondo chocolate?

é aquilo..cada um toma como quiser..mas eu nao aceito...eu sigo o exemplo dos bons..dos fisiculturistas que derao exemplo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...