Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Parus Labs - Fat Smack 90 caps (lançamento)


Heraldo Costa

Post Destacado

bom..como nao vi lá no tópico de lançamento de suplementos alimentares..estarei postando tanto aqui quanto lá(pq poucos entram lá..ainda mais frangos..rsrs)

e como tb nao vi nenhum tópico do forum com esse novo "suplemento" rsrsr esta aí pra carater de informação

purus_labs_fat_smack_12455_zoom.png

Resumo

O termogênico FAT SMACK desenvolvido pela Purus Labs, empresa que cresce rapidamente no ramo de suplementos alimentares. Concorrente direto do Oxyelite Pro, experimente e acabe de vez com as gorduras localizadas.

Benefícios

- Promove a termogênese.

- Energia prolongada;

- Induz a lipólise;

- Aumenta o foco;

- Fortifica a saúde da tireóide;

- Reduz apetite.

Detalhes

Fat Smack contém uma mistura de ingredientes cuidadosamente selecionados, baseados em evidências humanas para o efeito em relação aos múltiplos aspectos de peso / perda de gordura, e utilizado nas dosagens de pesquisa comprovada. Enquanto o exercício regular e inclusive ingestão dietética de ótima e freqüentes, macronutrientes e equilibrada em nutrientes refeições densas (assim como a ingestão de água adequada) deve ser visto como mais importante na busca de peso corporal / redução de gordura e à redução do risco de doença cardiovascular e metabólicas, uso de um agente de perda de peso / gordura, como Fat Smack pode ser um complemento a este plano de vida.

Fat Smack ™ é um novo produto projetado pela PURUS LABS ® aderindo às regras estabelecidas de PURUS ® em termos de incluir apenas os ingredientes que foram relatados para ter resultados favoráveis, em relação ao peso / perda de gordura, em seres humanos através da ingestão oral, e incluí-los nas doses exatas mostrado eficaz na pesquisa. Fat Smack™ contém uma mistura única de ingredientes, cada um cuidadosamente selecionados para o seu potencial impacto sobre o peso / variáveis ​​relacionadas com a perda de gordura, ao contrário de uma mistura de lavagem lista de proprietários de materiais sem fundamento. Se apenas alguns ingredientes podem ser identificadas como potencialmente eficaz em termos de medidas de resultado desejado (que é realmente o caso, quando a revisão da literatura científica), então por que não simplesmente incluir somente os ingredientes potentes poucos nas doses corretas em oposição a adição de toneladas de "fachada" para comercialização? Esta é exatamente a lógica princípio alimentando PURUS LAB ®, concisão e precisão.

Informação Nutricional

Porção: 2 cápsulas

Dose por vasilhame: 45

Quantidade

Vitamina A (acetato de retinol) 5000 I.U. 100%

Vitamina C (como ácido ascórbico) 60 mg 100%

Ferro (como fumarato ferroso) 18 mg 100%

Niacina (B3) 20 mg 100%

Iodo (como iodeto de potássio) 150 mcg 100%

Zinco (como o zinco metionina) 15 mg 100%

Selênio (como citrato de selênio) 70 mcg 100%

Controlada Complexo Estimulante simpatomiméticas Psychoactive Adrenal (1,3,7-trimetilxantina, 2-amino-4-methylhexane [um constituinte natural do óleo de gerânio]) 410 mg

Extrato de Chá Verde (60% EGCG puro) 500 mg

Cissus Quadrangularis (5 cetosteróides%) 300 mg

Piperina (98% de extrato puro de piper nigrum, fruta) 5,05 mg

Capsaicinoids (95% de extrato puro de capsicum annuum) 1 mg

* Valores Diários com base em uma dieta de 2.000 calorias.

Outros ingredientes: A raiz do gengibre, estearato de magnésio, sílica.

Uso recomendado: Tomar 1 cápsula para avaliar a tolerância. Se a tolerância permite que você pode tomar 2 cápsulas. Não exceda de 2 cápsulas num período de 24 horas. Usuários sensíveis devem consumir com alimentos. Não tomar nas seis horas antes de deitar.

Aviso: Não tomar FAT SMACK ™ em excesso de dosagem é recomendado. FAT SMACK ™ destina-se apenas a adultos saudáveis ​​com mais de 21 e pode elevar a pressão arterial de forma aguda e freqüência cardíaca. Consulte um profissional de saúde licenciado antes de usar. Não use se você está grávida ou amamentando, ter tido ou ter um histórico familiar de doenças cardíacas, pressão alta, derrame ou qualquer outra doença. Se você é um atleta de competição e / ou sujeitas a testes de drogas consultar o seu Médico antes do uso para garantir a conformidade. Interromper o uso imediatamente se sentir qualquer reação adversa.

Antes de iniciar qualquer programa de perda de peso, consulte seu médico. Estas declarações não foram avaliadas pela FDA. Este produto não se destina a diagnosticar, tratar, curar ou prevenir qualquer doença.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 15
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

Sei lá, não curti muito a composição dele, achei fraca.

Não tem sinefrina e a capicina é super baixa... Não sei se será um top não, mas marketing com certeza terá.

sinceramente?? eu olho a informação nutricional e tudo lá embaixo..mas só de ler isso aqui eu ja fico grilado..vcs que nao perceberam..rsrsrs..mas coloquei bem grande e em letra verde negritada

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Antes de iniciar qualquer programa de perda de peso, consulte seu médico. Estas declarações não foram avaliadas pela FDA. Este produto não se destina a diagnosticar, tratar, curar ou prevenir qualquer doença.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas eu nem uso termogenico, sou contra "perder gordura facilmente". Pra mim as unicas coisas que funcionam é EC e SC (com EC sendo muitas vezes mais eficiente, claro). Mesmo assim só uso cafeina.

po..mas a efedrina tb é proibida e ela faz perder gordura facilmente...

e a efedrin atb é considerada dopping

eu chego a perder de 8 a 10 quilos de graxa se der mole com ela em cutting

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

To ligado, mas a diferença é que a efedrina não é modinha entre os babacas que querem ficar in shape pro verão. Eles correm atrás de suplementos do magico de oz achando que vão sofrer milagres.

A efedrina tem a diferença de ser mais dificil de conseguir, bem menos divulgada e acima de tudo, tem que se saber tomar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...