Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Potenay injetado no bíceps


Eduardo_mier

Post Destacado

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

potenay = lixo...

Potenay é um lixo, pior que potenay só esse tipo de comentario "e quanto vou ter que aplicar para ganhar 10cm de braço é seguro usar tudo isso"

Seu conceito ta todo errado , todo MESMO , para com isso... vai ler e estudar muito sobre treino, nutrição e consecutivamente os aes, sem contar que você ta postando duvidas no seu primeiro post de um "Relato". Não deve ter nem avaliado o que ta fazendo, apenas pegou e tomou uma decisão precipitada...

É cara foi mal, mas essa é minha opinião... não sei a quando tempo você treina , mas só de tirar a base que quer ganhar 10cms de medida com 1 "ciclo de potenay" da pena, usuários experientes e dedicados se matam e se privam , só pra ganhar 2,3,4 cms de braço com qualidade em um ciclo bem estruturado ...

(2)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Segundo seu fabricante O Potenay é um complexo vitamínico e estimulante cardiorrespiratório indicado para a recuperação de animais debilitados de várias espécies - cães e gatos, bovinos, eqüinos, ovinos, suínos e aves. "Não há nenhum fundamento na utilização do nosso produto como esteróide e anabolizante", afirma o diretor da área de negócios de grandes animais da Fort Dodge, Nilder Lagana.

Potenay é indicado "para a recuperação de animais doentes e que jamais poderá ser entendido como substância esteróide ou anabolizante, não sendo indicado sob nenhuma circunstância para consumo humano". As conseqüências da aplicação do produto para a saúde humana são desconhecidas, já que Potenay nunca foi testado em seres humanos, informa a empresa.

resumo da ópera=lixo...além de por a saude em risco..nem anabolizante isso é..óleo?? hauahauhaua

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 anos depois...
  • 2 anos depois...

Estou fazendo o uso do potenay+angrogenol,segunda quarta e sexta! Estou tendo bons resultados! Pois apenas o potenay é vitaminab12 então uso os dois meio ml, trabalho na area de enfermagem! Conheço alguns amigo q aplicam mais, mas eu preferir começar aos pouços!

Gostaria de uma ajuda sobre aplicar no abdomen androgenol?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...