Jump to content
  1. fisiculturismo

    fisiculturismo

  • Similar Content

    • By FRANCIELLYSOOUZA
      Boa dia pessoal, não faço parte do mundo fitness mais vim relatar pra vocês a grande tristeza que o potenay tem provocado em minha família.
      Há 3 anos atras eu e meu marido tinhámos uma vida normal, praticava-mos atividades física e eu queria muito emagrecer até que ele me apresentou o potenay ( ja tinha usado quando mais novo). A principio resisti mais como não tinha muita informação de contras na internet na epoca eu resolvi experimentar, e ele voltou a tomar o produto junto comigo. NO INICIO foi aquela alegria ne, disposição perda de peso e por ai vai...
      Até que eu quase morri de crise na visicula e nunca tive problema na visicula e ainda não tenho o medico na epoca só achou lama e não entendeu porque ( eu não contei) Cessei de imediato o uso do produto porem o mesmo não aconteceu com o meu conjuge que permeneceu tomando.
      Com o tempo os problemas começaram a aparecer, ele tem uma estrutura boa e não sentia nada fisíco porem o psicologico começou a sofrer.
      As doses só faram aumentado e não tinha mais disposição pra malhar, gastava muito dinheiro e começou a prejudicar o orçamento de casa.
      Até que eu comecei a pegar no pé e proibir o uso do produto até a academia eu pedi que parasse. O que eu não sabia é que ele já estava viciado e acho que nem ele porque achava que poderia parar no momento que quisesse e isso NÃO acontece com a maioria.
      Em resumo no meio de tudo ele ja estava tomando por tomar sem fazer academia em torno de 3 a 4 bujão ( escondido de mim) TODOS OS DIAS.
      Alguma coisa me tocou e eu decidir pegar firme com ele agora por fim descobri que estava tomando 5 bujoes por dia ja estava passando mal e fazendo xixi com sangue e eu só descobri porque escutei a conversa com um amigo.
      Pedi separação pois ja estava lutando a muito tempo com isso e ele não parava, ele não quis separar coloquei a condição dele se tratar e ele aceitou. Procuramos um psiquiatra que passou remedio de dependente quimico pra ele pois o potenay pertence ao grupo das anfetaminas.
      Ele teve algumas recaidas porem pelo tanto que ele esta viciado acho que está indo bem.
      Descobri uma divida alta dele no petshop, tem cobrador ligando pra ele todo dia pois ate chque emprestado pra comprar produto ele estava pegando.
      Gente o negócio é sério ... chega no ponto de um viciado mesmo e se eu não tivesse imposto nada não sei qual seria a situação dele. 
      A família toda está sofrendo vigiamos ele a maior parte do tempo, com toda essa divida nossas contas estão todas emboladas afetando ainda mais o psicológico. 
      Não comecem a usar isso, tomem suplementação, existem mil coisas mais potenay é uma DROGA E QUASE DESTRUIU A MINHA FAMÍLIA.
      Estamos na luta aqui com um dia de cada vez hoje deve ter uns 25 dias que ele não tem recaida o que eu considero bom pra quem tomava TODO DIA 5 BUJOES. 
      O psicológico dele não é o mesmo e toda família está sofrendo. Pensem bem pois depois que entra pra sair só com muita força.
      E pra quem acha que é só falta de vergonha na cara o vício é uma doença .
      E quem toma uma vez está sujeito 
    • By Danysouza06
      Fiz aplicação com ADE depois de uma semana está aparecendo manchas rochas... já tem quase um mês e as manchas não estão sumindo, só estão aumentando, elas coçam, e ficam mais roxas quando malho, e são um pouco alta 


    • By Yeager Sensui
      Bem... Olá a todos, gostaria de tirar uma dúvida com quem realmente entende do assunto, não quero ouvir comentários de críticas ou chacotas, sei muito bem que o que fiz foi ingênuo.

      Há 4 anos atrás usei ADE no meu bíceps, cerca de 1 ml em cada, nunca tive nenhum problema, porém me pergunto se ainda corro o risco, já falei com um profissional e ele disse que nesse tempo a droga já metabolizou e como não aconteceu nenhum efeito colateral grave eu não preciso me preocupar. Mas gostaria da opinião de vocês, será que devo ir ao médico ainda ou posso ficar despreocupado? Eu treinei por 2 anos depois de 1 ano do uso do ADE minha hipertofria foi normal, sem problemas, meus músculos cresceram com alimentação e muito treino
      Sei que foi burrada usar isso mas a pergunta é se preciso ainda ir ao médico ou se devo me preocupar, eu tenho hipocondria e tenho muito medo de morrer então faço o que for possível para garantir minha saúde.

      Se arrependimento matasse...
    • By AlucanWolf
      Comprei um frasco de ADE do laboratório Zoetis... Nunca usei e nunca vi alguém usando, só li alguns relatos até hoje. Quero muito usar para aumentar o volume das coxas mas não sei como é feito... É feito em ciclo? Quantos mL devo aplicarem cada coxa? Qual o período de tempo de aplicação? Alguém já usou dessa marca ou pode me indicar alguma outra?
       


    • By Naty Orsi
      Olá, aproximadamente 4 anos, comecei a malhar com p intuito de "crescer", atraída pela facilidade dos anabolizantes, comecei a aplicar óleo na coxa. O cara aplicava ade+ estigor ou estimil + androgenol (isso foi o que ele me informou). Uma vez por semana, 5 furos em cada coxa, 1 ou 2 ml em cada furo.
      nunca tive reação nem problema.
      parei de malhar, e a área da coxa ficou com umas manchas mais escuras, até que certo dia passei mal (por outra razão) e tomei antibióticos na veia. Me falaram que seria bom pq cortaria também o efeito dos óleos e não deixaria apodrecer.  
      Ate ai tudo bem, as manchas sumiram, não sinto dor, mas parece que todo o óleo escorreu, criando um acúmulo acima do joelho. É mole, não foi, mas visivelmente é feio e me incomoda demais.
      hoje só prático atividades em casa pra perder peso e definir.
      gostaria de saber se tem algo que tire isso, ou espalhe. 
      Ta como um caroço mole 

×
×
  • Create New...