Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Treino ABC para Hipertrofia


welintonbm

Post Destacado

Primeiramente boa noite pessoal, vou explicar a situação, eu comecei a treinar uns 4 anos atras, infelizmente não foram 4 anos contínuos, fazia por alguns messes e parava, mas sempre por motivos maiores e não por desistência, pois amo treinar... enfim, comecei novamente fazem 2 meses e estava fazendo o treino para fortificação, conversei com o suposto professor la da minha academia pra ele mudar meu treino, ele não da quase atenção nenhuma aos alunos, vejo muitos praticarem os exercícios de maneira errada e ele nem fala nada, diz ele que era pra mim fazer este treino de fortificação por 3 meses, eu discordei, acho que 2 meses já são o suficiente, então resolvi montar o meu próprio, dei uma pesquisada e consegui... eu tenho uma ótima resposta em relação a musculação, nestes 2 meses já percebe-se resultados muito satisfatórios, sendo que ainda nem comecei a pegar pesado...

Minhas medidas, só para terem uma noção...

Altura 1,83

Peso 93 Kg

BF 14%

Gostaria de ter a opinião de outras pessoas que entendem disso também. Agradeço aqueles que responderem.

OBS: segunda, quarta e sexta eu treino Muay Thai, ai eu faço abdominais e o aeróbico...por isso não estão no treino abaixo...

A - Terça – Feira ( Peito / Triceps )

Supino reto - > 3x10

Supino Declinado - > 3x10

Supino inclinado - > 3x10

Triceps testa - > 3x8

Triceps pulley - > 3x8

Pulley invertido - > 3x8

B - Quinta – Feira ( Costa / Bíceps / Antebraço )

Pulley frente - > 3x8

Remada baixa - > 3x8

Remada T (cavalinho) - > 3x8

Rosca Alternada - > 3x8

Rosca Scott (barra) - > 3x8

Rosca Martelo - > 3x8

Extensão dos punhos com barra - > 3x8

C - Sábado ( Perna / Ombro / Trapézio )

Desenvolvimento com alteres - > 3x8

Elevação Lateral - > 3x8

Remada em pé - > 3x8

Leg press inclinado - > 3x12

Adutor - > 3x12

Abdutor- > 3x12

Extensor - > 3x12

Flexor - > 3x12

Panturrilha sentado no aparelho especifico - > 3x8

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 6
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Hum maneiro amigo mais toma cuida para não da overtraining por vc esta fazendo muay thai e musculação... para ajuda na sua hipertrofia diminui o seu tempo de descaso em cada serie tera uma resulta bom... nas perna lance um agachamento tbm cara fica bom... E monte uma deit pq vc vai queima muita caloria praticado esse dois esportes..BONS TREINO...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hum maneiro amigo mais toma cuida para não da overtraining por vc esta fazendo muay thai e musculação... para ajuda na sua hipertrofia diminui o seu tempo de descaso em cada serie tera uma resulta bom... nas perna lance um agachamento tbm cara fica bom... E monte uma deit pq vc vai queima muita caloria praticado esse dois esportes..BONS TREINO...

Pow vlw pela dica, to ligado que fazer mais nem sempre é melhor, to atento a questão do overtraining... tbm estava pensando em colocar agachamento para as pernas e vou fazer isso mesmo....é com certeza, mesmo me alimentando corretamente nestes 2 meses que comecei percebi uma perda significativa de gordura, deu até mais definição...imagina se não ter um dieta correta, vai é queimar musculatura pra caralho...

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

esse treino é pra adaptação? pode ficar menos tempo... 1 mes so e eu trocaria ombro, tiraria do C, colocaria no A e posterior no B, pq assim ñ da descanso pra ele, vc ja usa no treino A, depois no B e aidna treina ele no C!

Mas dai fazer peito, tríceps e ombros no mesmo dia??? vai ficar muita coisa... e cara eu vou fazer só 3 vezes por semana, vou ficar sempre um dia sem treinar, vou fazer Muay Thai entre os dias que de treino, mas mesmo assim não forço os músculos até o limite como na musculação...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas dai fazer peito, tríceps e ombros no mesmo dia??? vai ficar muita coisa... e cara eu vou fazer só 3 vezes por semana, vou ficar sempre um dia sem treinar, vou fazer Muay Thai entre os dias que de treino, mas mesmo assim não forço os músculos até o limite como na musculação...

ñ fica muito ñ, mas como é so 1 vez ta de boa, mas dê uma boa distancia o treino C dos outros, deixa tipo, A-segunda, B-terça, C-sexta

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...