Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Bulk x Aeróbicos


victorcoelho

Post Destacado

Eu tento fazer todo dia depois do treino 20 minutos de caminhada rapida e um pouco de corrida pra queimar um pouco de gordura

meu treino com peso dura uns 50 min e + 20 da caminhada.....um bom pre treino solido ja segura o catabolismo excessivo

ainda mando 10g de bcaa com 1 dose de whey depois pra ajudar a recuperar, sem problema! Senti que desde que comecei com a caminhada meus ganhos na balança foram reduzidos, mas notei que o ganho que esta vindo, vem seco... quase nada de gordura ou nada mesmo

Mas depende do biotipo, tenho estrutura larga e muita facilidade pra ganhar peso e pra perder também.... se eu fosse magrao seco de gordura, estilo vara de bambu nao faria esse aerobico no bulk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 21
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

EM bulk o ideal seria fazer o aerobico em horario alternado, mesmo, mas como eu sei q nem sempre isso é possivel, daria pra fazer depois do treino sim, nao iria catabolizar, a nao ser q sua dieta nao esteja adequada, ou q o treino nao esteja pesado

eu to na mesma situaçao, eu estudo durante o dia e nao tenhu como ir fazer aerobicos fora do horario da academia, e acabo sempre fazendo depois do treino sim, eu acho importante mesmo em bulk, acho q ajuda bastante no condicionamento, mas tem q ser mais moderado né, intenso só no cutting, mas se o bf ta aumentando fora do normal,o problema vc deveria resolver atraves da dieta primeiro com certeza

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Conclusao: Se tem biotipo que acumula gordura facil ou ja tem um bom estoque de gordura, faça 20 min no pos treino com baixa intensidade. É o meu caso, quem me indicou isso foi um nutricionista que cuida dos fisiculturistas da minha cidade. Se a dieta estiver boa (leia-se pesada pro bulk) nao ira catabolizar.

Se é frangao, pele e osso.... vai fazer aerobico pra q? Ou aquele corpo que ganha peso com muita dificuldade, nao faça aerobico

Nao da pra generalizar "fazer ou nao fazer", cada caso é um caso diferente e tem que ser analisado isoladamente

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hahahha

eu odeio fazer aerobico, mas tem que fazer né .. To fazendo só uns 10 mim de aquecimento, vou focar no ganho de massa e em cutt eu faço para diminuir o bf..

normal...quem ve desenvolver e crescer..mas tem que dar uma parada pra dar uma olhada na gordura...é normal..

estou pra ver um homem que goste e adore fazer aeróbico(tirando aqueles que gostam de ficar fininhos, lutadores, corredores, etc.)

mas quem deseja ficar grande é horrivel ter que perder uns quilos de graxa...

mas tem que fazer né? pior do que ficar forte e gordo..huahauhaua

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...