Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclos Curtos.


japo.

Post Destacado

Hoje pesquisando sobre algumas drogas,me bateu uma duvida.

- Todos os ciclos sempre são de 8 a 10 semanas e os PH's,que são considerados BOMBAS pelos mais experientes só se ciclam de 4 a 6 semanas.

Como sabemos,existem varios tipos de drogas,ou seja,vários esteróides com ações rápidas e lentas. Então o por que de não fazer ciclos curtos com os AE's ? Ciclos menores que 8 semanas,ou seja,2,3,4,5 ou 6 semanas.

Pesquisando mais um pouco,vi que existem ciclos de 2,3 e ate 4 semanas com bons resultados.

Todos sabem que para terminar um bom ciclo e manter os ganhos,precisa de uma boa TPC.

Sim,ciclos curtos tbm tem suas TPC's,mas não como um ciclo longo,mas sim parecido,sendo com dosagens maiores e tempo menor.

Mas o debate fica a respeito dos ciclos curtos de AE's.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 8
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Por causa da meia vida meu caro japo.

Não da pra fazer ciclo curto com droga que tem vários dias de meia vida, não da tempo de agir. Esses phs todos tem meia vida curta, assim como outros AEs tipo diana, hemo... e são ciclos curtos ou drogas pra dar um startup...

Veja o propionato, testo com meia vida mais baixa, geralmente usam ele em ciclos curtos.

abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

era o que eu tava vendo.

ciclos curtos geralmentes são com Diana,Cipionato,Propionato,Oxan,Stano e Hemo.

eu mesmo ja fiz um ciclo curto só de stano,ganhei 5kg's.

mas em relação a testo tipo Cipionato,Propionato era bom pra um primeiro ciclo de EA's?

tbm li que esses ciclos curtos são bons pra uma pessoa só dar um pump a mais.

agora me vem outra pergunta,um ciclo curto com TPC,sai quase a mesma coisa que um PH + TPC

o ciclo curto com EA's,sai com um custo x beneficio melhor?

ja vi nego ciclando só hemo puro e ganhar 7kg 0o

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hoje em dia nao existe mais protocolo padrao.

Tem varias drogas que voce pode ter um otimo resultado com 4,5,6 semanas.

Propionato

Dianabol

Trembolona

Oxan

Stano

Masteron

Hemo

Uma lista que combinados corretamente e nas dosagens corretas dão um resultado que surpreendem.

Só saber escolher as drogas certas e ir para o abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

poiseh,tava falando um dia desses com o Dr. Ninga,ae tava falando sobre ciclos curtos.

uma boa é a trembo,testex,propionato e cipionato,ah stano tbm. hemogenin ainda to sem coragem

uhauahuahuahauhauha ah,com um IA no ciclo tbm,não pode esquecer,ficar com peitinho não rola.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...