Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[CICLO] *** Início Ciclo Durateston + Dúvidas (FOTOS) ***


ricocarvalho

Post Destacado

Fala galera!

gostaria que vocês por favor me dessem uma força no meu ciclo que até agora só tenho certeza mesmo da durateston, tô com 8 ampolas e só não começei pq ainda tô na dúvida de com o que devo misturar o ciclo.. pesquisei bastante e acredito q o ideal seja dura + stano, to botando umas fotos minhas + recentes pra ver se ajuda em alguma coisa.. Comecei a treinar aos 22 anos, somando meu tempo de treino devo ter uns 2 anos devido a pausas por causa de trabalho, faculdade, etc.. Quando comecei a treinar eu tinha na faixa dos 50 e poucos kilos, atualmente estou com 63kg.

Devo acrescentar stano (qnt ciclo?)? Aumentar o ciclo de dura? Devo usar meu treino atual ou o treino anterior?

Valeu galera, tópico está aberto a qualquer tipo de ajuda, críticas e comentários são todos muito bem-vindos!

Idade: 25 anos

Altura: 1,71m

Peso: 63kg

BF: Não sei

Ciclo Inicial

1ª à 4º semana: DURATESTON 250mg (2 ampolas/semana). Segundas e Quintas.

TPC Serms (Copiado do Tópico fixo do B.cool.png

1º - 14º dia 100mg de CLOMID ou INDUX + 40mg de tamoxifeno

15º - 28º dia 50mg de CLOMID ou INDUX + 20mg de tamoxifeno

Fotos

Suplementação

Whey isolado, BCAA, Malto e Creatina

Treino (Atual)

A - Peito / Tríceps

B - Costas / Bíceps / Antebraço

C - Ombro / Trapézio

D - Perna / Panturrilha

Treino (Antigo)

A - Costas / Trapézio / Antebraço

B - Peito / Ombro

C - Bíceps / Tríceps

D - Perna / Panturrilha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


bom, por experiencia própria ciclo de 4 semanas n funfa não... teria que ser no minimo 8 semanas.

o meu é só de durateston e tô chegando na penultima semana agora... mas meu ciclo n serve p ninguem pq eu fiz misturas e aumentos de dose que foram um erro muito grande e sem resultado.

o correto seria 500mg de durateston 8 semanas e a tpc. na minha tpc vai tamox mas eu cortei o clomid e aproveitei p por um tribulus que pelo que eu li aqui cai muito bem em uma tpc... adiciona tbm um xantinon e pelo menos 1 xicara de xá de boldo, vitamina c seria legal tbm, eu mandei manipular e tomo 500mg de vitamina c 2x ao dia, isso mesmo durante ciclo e vou fazer o mesmo na tpc, depois eu reduzo p 500mg dia de cara limpa.

stano eu não usei... pensei em usar deca... mas vou ficar só na durateston e deixar o figado de molho quando terminar, rsrsrsrsrsrs bom dar um alivio a ele de vez em quando!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom, por experiencia própria ciclo de 4 semanas n funfa não... teria que ser no minimo 8 semanas.

o meu é só de durateston e tô chegando na penultima semana agora... mas meu ciclo n serve p ninguem pq eu fiz misturas e aumentos de dose que foram um erro muito grande e sem resultado.

o correto seria 500mg de durateston 8 semanas e a tpc. na minha tpc vai tamox mas eu cortei o clomid e aproveitei p por um tribulus que pelo que eu li aqui cai muito bem em uma tpc... adiciona tbm um xantinon e pelo menos 1 xicara de xá de boldo, vitamina c seria legal tbm, eu mandei manipular e tomo 500mg de vitamina c 2x ao dia, isso mesmo durante ciclo e vou fazer o mesmo na tpc, depois eu reduzo p 500mg dia de cara limpa.

stano eu não usei... pensei em usar deca... mas vou ficar só na durateston e deixar o figado de molho quando terminar, rsrsrsrsrsrs bom dar um alivio a ele de vez em quando!

Fala brother, valeu pela força!!

eu também andei pesquisando e vi que também a maioria dos ciclos são de 8 semanas.. eu ia começar a tomar na segunda + resolvi adiar pra dar uma aprimorada nesse ciclo e tentar fazer da forma pra depois não me arrepender..

pensei em ciclar com stano em apenas 4 semanas pra não sobrecarregar meu fígado né.. como vc mesmo disse, ele tem que dar uma descansada pra num dar um tilt no bixo :P

eu tb pensei em deca + o stano talvez seja melhor pra se aliar a dura, ficaria ganho de massa + definição, pra ver se dá uma queimadinha nessa gordurinha..

concordo com o vallyris, 8 semanas e tb acho melhor deca

acompanhando e ficou show as montagens kkk

abs

valeu, as montagens são ideia da minha namorada q diz meu cabelo parecido com o do bravo kkkkkkkkkkkkkkk!!!!

+ a deca seria mais pra aumentar a massa não é isso? na minha percepção o ciclo de durata ia servir pra aumentar e a de stano pra dividir..

me corrigam se eu estiver errado!

vou começar a respensar sobre o ciclo e mudar pra 8 semanas, só preciso resolver entre stano e deca, meu objetivo é massa magra + definição.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara, deixa deca de lado, isso foi ideia do meu ciclo... mas assim dura+stano 8 semanas rola tranquilo pelo menos ao meu ver...

8 semanas é o basico, tá tudo bem com tua saúde? fez um checkup? bom fazer antes de ciclar... eu fiz 1 antes e 1 durante o ciclo até agora sem anormalidades... unico colateral que eu tive foram umas espinhas nas costas mas coisa leve...

acho que o ciclo de stano pro teu fisico vide fotos é desnecessário... nesse caso eu ia de oxandrolona + dura.

abraços e boa sorte ai!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara, deixa deca de lado, isso foi ideia do meu ciclo... mas assim dura+stano 8 semanas rola tranquilo pelo menos ao meu ver...

8 semanas é o basico, tá tudo bem com tua saúde? fez um checkup? bom fazer antes de ciclar... eu fiz 1 antes e 1 durante o ciclo até agora sem anormalidades... unico colateral que eu tive foram umas espinhas nas costas mas coisa leve...

acho que o ciclo de stano pro teu fisico vide fotos é desnecessário... nesse caso eu ia de oxandrolona + dura.

abraços e boa sorte ai!

a saúde está 100% graças a Deus, fiz a uns 6 meses atrás um check-up completo, exames de sangue, cardíaco etc.. está tudo 100%

tenho pouca gordura, maior parte fica localizada na barriga mesmo.. tb não se é o caso mesmo do stano as únicas drogas que andei estudando antes de tudo foram apenas a dura e o stano, vou dar uma pesquisada na que vc citou, a oxandrolona.

Valeuuuu, abração!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

acho que o ciclo de stano pro teu fisico vide fotos é desnecessário... nesse caso eu ia de oxandrolona + dura.

abraços e boa sorte ai!

valeuu!

andei dando uma pesquisada sobre o oxandrolona e parece se encaixar bem no meu propósito + a questão é a seguinte, já que vou fazer uso dessas drogas durante o ciclo, queria usar logo algo que desse o melhor resultado possível, será que a oxan no meu caso seria melhor e menos prejudicial que o stano ou os 2 juntos com a dura pra melhores resultados?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

rpz, eu particularmente não acho que stano vá ser útil ao teu caso... oxandrolona + dura deve te deixar big e definido, mas as 2 juntas acho que é demais...

vc já fez outro ciclo antes?

não não, esse é o primeiro.. a oxan é mais clean que o stano né isso? pra mim quanto menos tóxico melhor, eu devo começar o ciclo de oxan depois de quantas semanas da durata?

1-8 semanas dura - 2x por semana (seg-qui)

?-? semanas oxan - ?x por semanas e em que quantidade?

tpc serms ainda serve né isso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...