Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como é a sua pegada no supino? dedo polegar envolvendo a barra? ou dedo polegar atras da barra junto com outros dedos?


Heraldo Costa

Como é a sua pegada no supino? dedo polegar envolvendo a barra? ou dedo polegar atras da barra junto com outros dedos?  

28 votos

  1. 1. COMO É A SUA PEGADA NO SUPINO? POLEGAR PRA FRENTE? OU POLEGAR PARA TRÁS? E QUAL É A MANEIRA CORRETA DE EXECUTAR O MESMO?

    • Executo o supino com o polegar para frente, ou seja, o polegar envolvendo a barra
      20
    • Executo o supino com o polegar para trás, ou seja, todos os dedos juntos atras da barra
      8


Post Destacado

cara...uma vez a academia nao tinha nenhum instrutor perto ou aluno...so um cara na seçao q eu estava...dai eu pensei: 'nao tem ninguem, vai tu mesmo' e expliquei pra ele que deveria puxar a barra na ultima serie pois era ate a falha do musculo, ele disse tudo bem...

me fudi e me arrependo de ter chamado ele...

na falha eu o chamei e ele, sendo homem,NAO CONSEGUIU COLOCAR 80 QUILOS NO CABIDE DO SUPINO...pqp...

isso deve ter uns 6 anos atras + ou -, de la pra ca, so chamo quem confio...nunca mais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

cara...uma vez a academia nao tinha nenhum instrutor perto ou aluno...so um cara na seçao q eu estava...dai eu pensei: 'nao tem ninguem, vai tu mesmo' e expliquei pra ele que deveria puxar a barra na ultima serie pois era ate a falha do musculo, ele disse tudo bem...

me fudi e me arrependo de ter chamado ele...

na falha eu o chamei e ele, sendo homem,NAO CONSEGUIU COLOCAR 80 QUILOS NO CABIDE DO SUPINO...pqp...

isso deve ter uns 6 anos atras + ou -, de la pra ca, so chamo quem confio...nunca mais

kkkkkkkkkkkkkk isso mi lembrou uma vez, tinha mudado de city, ai mudei de academia logicamente... so tava a dona da academia q tb é personal... tive q chamar ela, ñ tinha outra opção... na ultima serie eu dei uma travada... "era supo inclinado, o peso é bem menor q dos outros sup" quem disse q ela colocou? kkkkk ficamos um tempão tentando colocar a barra. foda fo iq ela virou pra mim e falou pra diminuir o peso pq tava no meu limite e ñ dava conta de mi ajudar ¬¬

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ahhhh lembrei...e o pior de tudo foi ouvir ele dizer que, treinar ate a falha do musculo desse jeito eu estava queimando o musculo..kkkk

tragam o alcool e o isqueiro...kkkk pq essa foi forte!kkkkkkkkkk

nunca mais o vi...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk aff eu ajudo matar!!! bora la!!

esses dias fiz uma supersérie, o cara viro pra mim: vc quer queimar o musc?? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

um tb esses dias mi disse q pego peso de mais, q pode fazer mal, q eu tinha q pegar um peso bem leve, esse ue quase chinguei ¬¬

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara...uma vez a academia nao tinha nenhum instrutor perto ou aluno...so um cara na seçao q eu estava...dai eu pensei: 'nao tem ninguem, vai tu mesmo' e expliquei pra ele que deveria puxar a barra na ultima serie pois era ate a falha do musculo, ele disse tudo bem...

me fudi e me arrependo de ter chamado ele...

na falha eu o chamei e ele, sendo homem,NAO CONSEGUIU COLOCAR 80 QUILOS NO CABIDE DO SUPINO...pqp...

isso deve ter uns 6 anos atras + ou -, de la pra ca, so chamo quem confio...nunca mais

kkkkkk acho q na minha academia tem instrutores q tbm nao conseguem colocar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...