Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Relato] Compra no site iherb.com


PMMT

Post Destacado

Cara iherb chamou muita minha atenção pela honestidade, e de exigir ate codigo de aprovação. Até agora nao tenho nada a reclamar. E mesmo que seja taxado a culpa nao são deles, são desses nossos "gloriosos" politicos que colocam essas taxas "baixissima"

Como não to precisando de nada "urgente" esse mês ainda, vou esperar pra ver qto tempo vai demorar sua encomenda no iherb. Se chegar em menos de 20 dias eu arrisco, caso contrário, mantenho as compras no bb
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 31
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

O meu 1-mr na bb.com não deu certo, pois eles nao tem no esotque. Acabei de comprar na HD.com

Optimum Caseina - 909g

Optimum Glutamina - 240 Caps

Optimum ZMA - 180 Caps

Universal GH - 180 Caps

Agora só aguardar... Quando chegar tudo, irei precisar de uma ajuda da galera ai como tomar todos esses suplementos, de forma correta, e vou montar um topico para ir relatando o uso deles e qto ganherei tomando eles juntamente com uma boa dieta. Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O meu 1-mr na bb.com não deu certo, pois eles nao tem no esotque. Acabei de comprar na HD.com

Optimum Caseina - 909g

Optimum Glutamina - 240 Caps

Optimum ZMA - 180 Caps

Universal GH - 180 Caps

Agora só aguardar... Quando chegar tudo, irei precisar de uma ajuda da galera ai como tomar todos esses suplementos, de forma correta, e vou montar um topico para ir relatando o uso deles e qto ganherei tomando eles juntamente com uma boa dieta. Abraço

Caseina de preferencia antes de dormir, ZMA tbm, Glutamina vc pode tomar pós treino e esse universal GH ñ sei.

Tive que alterar uma compra tb, a marca de cafeina que pedi tva fora de estoque mas mandaram outra ontem =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

RESUMO DOS FATOS ATÉ AGORA:

Os suplementos que comprei no site iherb.com chegou somente o Whey e o Oleo de Peixe, ambos pedi separados e chegaram com 29 dias após ter pedido, o bcca + multivitamico pedi no msm pedido e até agora nada, e sem falar que pedi tudo no mesmo dia(estranho né?)

Os suplementos que comprei no site healthdesigns.com chegaram hoje(13/10) e pedi eles no dia 17/09. E o melhor de tudo não fui taxado em nenhum pedido. E olha que pedi uma caseina e um whey, mais ambos separados e somente eles no pedido!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

RESUMO DOS FATOS ATÉ AGORA:

Os suplementos que comprei no site iherb.com chegou somente o Whey e o Oleo de Peixe, ambos pedi separados e chegaram com 29 dias após ter pedido, o bcca + multivitamico pedi no msm pedido e até agora nada, e sem falar que pedi tudo no mesmo dia(estranho né?)

Os suplementos que comprei no site healthdesigns.com chegaram hoje(13/10) e pedi eles no dia 17/09. E o melhor de tudo não fui taxado em nenhum pedido. E olha que pedi uma caseina e um whey, mais ambos separados e somente eles no pedido!

Chegou hoje o BCCA e o OPTI-MEN!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

 No iherb o único cuidado que se deve ter últimamente é não ultrapassar os $30,00, pois estão taxando pesado.

Na Helthdesings é mais tranquilo, principalmente por airmail, hoje recebi um whey de 5lb deles sem taxa, sem anvisa.

Declarado $22,00. Para mim é a melhor loja de suplementos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...