Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Whey ou Albumina? Li que Whey é a melhor, e Albumina dá Peidos Macabros!


Thiago Dox

Post Destacado


  • Respostas 36
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

enfim pessoal, eu to com o whey aqui

só que eunao queria ganhar muita massa, apenas queria definir meo corpo.

entendem?

eu ja treino a 6 meses.

bom..se for vc mesmo da foto do avatar...tu a deve estar definido mano...

tu precisa é de volume muscular..pq deve estar magro

Dieta ? investir em dieta ? alguem jah reparo na foto do cara ?

ele tah prescisando de massa muscular nao dieta ..

quantos meses na academia tem ? pra começar a suplementar é no minimo una 4 meses depois disso pode começar com a suplementação , eu recomendaria o bom e velho whey proteim .

po..se for assim..tu deve ser monstrao..ta com a foto do arnold..akkkkk

abçs

mas nao concordo tb...dieta é a base..é o piso..com suplemento e sem suple..dieta é tudo!!!

osso nao define.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

me diz uma coisa heraldo , tanta foto pra ele escolher .. pq ele escolheria logo essa ? pq pareçe com o puro osso do billy mandy ? acho que nao heim , claro que é a foto original dele ...

ele prescisa de uma serie de hipertrofia braba , como ele vai definir sem ao menos ter massa muscular no corpo ? oq vai aconteçer os ossos dele vai ficar calcificados ? nao neah , entao dieta acho que nao é a opiniao certa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

me diz uma coisa heraldo , tanta foto pra ele escolher .. pq ele escolheria logo essa ? pq pareçe com o puro osso do billy mandy ? acho que nao heim , claro que é a foto original dele ...

ele prescisa de uma serie de hipertrofia braba , como ele vai definir sem ao menos ter massa muscular no corpo ? oq vai aconteçer os ossos dele vai ficar calcificados ? nao neah , entao dieta acho que nao é a opiniao certa

mano acho que teu conceito de dieta ta errado...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

me diz uma coisa heraldo , tanta foto pra ele escolher .. pq ele escolheria logo essa ? pq pareçe com o puro osso do billy mandy ? acho que nao heim , claro que é a foto original dele ...

ele prescisa de uma serie de hipertrofia braba , como ele vai definir sem ao menos ter massa muscular no corpo ? oq vai aconteçer os ossos dele vai ficar calcificados ? nao neah , entao dieta acho que nao é a opiniao certa

mano acho que teu conceito de dieta ta errado... [2]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara whey protein não vai fazer você crescer,se está com pouca grana investe em uma dieta boa e como tu quer definir se não tem nem massa muscular(o que se vê na foto)?

KKKK' E tu não vai dormir magrelo e acordar um hulk huahuauhauha,isso é com o tempo e pelo que aparenta ser você é um ectomorfo então vai demorar muiiitttoooo para você ficar grande,não que seja impossível mais demora.

Tu tem que fazer uma Dieta boa com um treino pesado de hipertrofia,porque osso não define cara,abçs e boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...