Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Blade estou usando agora to na duvida do force 1.


Post Destacado

Fala galera estou usando Blade e esta é a ultima semana dele :( to triste com isto.

mas estou para iniciar um ciclo bom em outubro fui comprar o blade me recomendarao o force 1.

alguem aqui ja usou?

eu to ganhando com blade 3 kilos por semana.

tenho 27 anos, 1.89m e 88k estou com quase 43 de braço quente.

tomei blade com uma dura por semana.

em outubro to querendo jogar Blade, ciclo 6, instano, tembolona e um wey tbm. mas fiquei na duvida deste force 1.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

kkkkkkkkkkkkk

ta de sacanagem ne?

blade com deca? pensa que ta bombando?

ta se prejudicando viu. blade nao passa de um suplemento que é puro marketing.

e ainda lança um anabol,que o pior,ta usando errado. ta fazendo tudo errado bodinho.

antes de querer ciclar,aprenda pra que cada droga serve e o nome correto.

tempo e dosagem, pare tudo e faça uma tpc antes que comece a ficar com peitinho e broxa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkkkkkkkkkkk

ta de sacanagem ne?

blade com deca? pensa que ta bombando?

ta se prejudicando viu. blade nao passa de um suplemento que é puro marketing.

e ainda lança um anabol,que o pior,ta usando errado. ta fazendo tudo errado bodinho.

antes de querer ciclar,aprenda pra que cada droga serve e o nome correto.

tempo e dosagem, pare tudo e faça uma tpc antes que comece a ficar com peitinho e broxa.

koe! po nao escrevi deca ali na

aonde vc leu deca ali?? joguei ele com dura. proximo vou jogar com outra parada mas nao teve deca ali nao!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

koe! po nao escrevi deca ali na

aonde vc leu deca ali?? joguei ele com dura. proximo vou jogar com outra parada mas nao teve deca ali nao!!!

uhsadhudsahudhusahusdahudsa olha isso

rapaz, ce vai me gastar 400 conto num force-1 que contem coisas que voce consegue na tua alimentação, igualzinho o blade? Se tu ta ganhando algo com certeza é porque faltava na tua alimentação e/ou provém dessa bomba que tu ta tomando! Melhora alimentação, se for ciclar, faz uma tpc decente e pronto, sem ficar se entupindo de suplemento que é perda de tempo, só adicionar vitaminas e minerais na alimentação (e não, não falo de multivitaminico)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

isso me fez lembrar uma coisa...

uma dia na loja de suplemento...acho que tem uns 2 anos atras, um vendedor de suplemento tantando vender essa coisa ai pra um cara...tava quase convencendo o cara de parcelar no cartao a venda quando o vendedor disse 'esse e considerado o melhor pre treino do planeta'

eu nao aguentei e comecei a rir..kkkkkkkk

tentei me segurar mais nao deu..huahuahuahau

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

isso me fez lembrar uma coisa...

uma dia na loja de suplemento...acho que tem uns 2 anos atras, um vendedor de suplemento tantando vender essa coisa ai pra um cara...tava quase convencendo o cara de parcelar no cartao a venda quando o vendedor disse 'esse e considerado o melhor pre treino do planeta'

eu nao aguentei e comecei a rir..kkkkkkkk

tentei me segurar mais nao deu..huahuahuahau

huauhauhauha

imagina a cara do vendedor!!!! kkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...