Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

relato ginseng brasileiro + catuaba em pó "ambos"


Post Destacado

vou relatar ginseng brasileiro + catuaba, vamo ver se é bom mesmo!!!

um amigo meu disse q ja tomou o ginseng em capsula e sentiu muito mais efeito, q foi muito bom, porém em pó ñ teve tanta diferença.

vou tomar:

15g de ginseng dividido 3 vezes ao dia "10h, 1h após o café da manha, com agua e catuaba", "14h junto com o pré treino (500 ml de vitamina de banana com aveia, linhaça, amaranto e quinoa) ou 30 min depois com agua" e "17:25 com agua, 1 hora após o pós treino (janta, arroz, feijão, carne e salada)"

10g de catuaba divido 2 vezes ao dia "10h, junto com o ginseng e agua", "14h junto com o pré treino ou 30 min depois"

a catuaba eu comecei tomar quinta, o ginseng comecei hoje "segunda", ñ vou tomar ginseng dia q ñ treino "domingo", so a catuaba"

o efeito ñ é assim de imediato, demora um pouco

dados:

altura 1,70
idade: 17
peso: 75
braço forçando "os 2": 39

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Em 03/09/2012 em 12:10, Taerone disse:

opa acompanharei kkk

o ginseng to ligado das supostas propriedades mas a catuaba tu vai tomar pq mesmo? kkk

o ginseng tava tomando no cha, nao notei grandes diferenças embora tinha dia q nem tomava...

abs

a catuaba to tomando mais por ser energetico e vasodilatador

https://www.medicinanatural.com.br/catuaba/

o ginseng q vc ta tomando é como em pó? a recomendaçaõ é fazer chá ou tomar com alcool, tem varios modos de uso, o chá é mais pra anti fadiga, com alcool é mais como estimulante, cada receita tem uma ocasião, eu to tomando puro com agua mesmo, vamo ver se faz algum efeito

amigo meu q tomo em capsula disse q sentiu muito efeito q foi muito bom, ganhou muita força e num parava de pensar em sexo kkkkk teve q parar por causa disso kkkkk e disse q em pó ñ fez muito efeito, vamo ver...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

uhsauhasuhash é meio estranho mesmo, quando fui abrir o tópico pensei: "poxa... o q q eu vou relatar? vou colocar o q no topico? o efeito ñ é assim tão rapido e ñ é nada extraordinario, é so uma planta..." uhsuhashsa mas vcs tinham falado pra relatar, ai decidi relatar, acho q seja bom sim

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ae Vitor, como vc ta tomando o ginseng?

Vc comprou ou mandou manipular!!!

Eu tomei um tempo atrás manipulado. No começo achei interessante, mas depois parece que vc nem ta tomando, fazendo com que vc aumente a dosagem!!!

Vc vai tomar 15mg dividido em em 3 doses por dia ou 15mg em cada vez que for tomar totalizando 45mg dia

Vou acompanhar!!!

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

uhsauhasuhash é meio estranho mesmo, quando fui abrir o tópico pensei: "poxa... o q q eu vou relatar? vou colocar o q no topico? o efeito ñ é assim tão rapido e ñ é nada extraordinario, é so uma planta..." uhsuhashsa mas vcs tinham falado pra relatar, ai decidi relatar, acho q seja bom sim

na verdade esses pré treinos q o povo paga carissimo, olhem a composição, produtos naturais, se quiserem testar tb, maca peruana, ginseng coreano/peruano/americano, semente de bode tarado, ginko biola e muitos outros. a semente de bode tarado é o MELHOR vasodilatador do mundo! tem na composição do testogen "pré treino do coleman"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ae Vitor, como vc ta tomando o ginseng?

Vc comprou ou mandou manipular!!!

Eu tomei um tempo atrás manipulado. No começo achei interessante, mas depois parece que vc nem ta tomando, fazendo com que vc aumente a dosagem!!!

Vc vai tomar 15mg dividido em em 3 doses por dia ou 15mg em cada vez que for tomar totalizando 45mg dia

Vou acompanhar!!!

Abraço.

ñ é mg, é g mesmo, em pó, to dividindo 5g +5+5, tem varias receitas, chá, com alcool, etc, num achei nada de tomar o pó direto, mas vou tomar ele direto, a dosagem tb é muito relativa, encontrei varios artigos dizendo 5-10g/dia, então resolvi fazer minha propria forma de tomar e dosagem, as 15g, lembrando q o excesso pode trazer efeitos colaterais como: (nervosismo, insonia, diarreia, erupções na pele e até hipertensão). se eu tiver algum desses efeitos colaterais, vou diminuir a dosagem, se ñ, posso ate aumentar... vamo ver.

https://sites.google...seng-brasileiro

http://www.bulas.med...o herbarium.htm

segundo minhas pesquisas, o efeito dele cai mesmo, é efeito do beta q cai, a primeira semana é mais forte, segundo minhas pesquisas e tb achei relato de pessoas q ganharam 5 kg de massa musc em 1 semana "isso ue ja acho exagero... num acredito ñ"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...