Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Selenium dúvida


Post Destacado

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 12
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

man, não é multivitaminico é selenium quelato puro... normalmente vem em doses extremamente pequenas nos polivitaminicos/poliminerais/multivitaminicos e minerais... pesquisei sobre a quantidade e o ideal é exatamente a quantidade que vem no que eu ganhei... mas queria saber se ajuda na hipertrofia...

engraçado essa coisa de ganhar suplementos, hoje minha namorada me disse que queria me dar um presente se eu queria algum suplemento rsrsrsrsrs acho que vou pedir um m-drol na pior das hipoteses eu vendo uahuhauahauhauhauahuahauha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

man, não é multivitaminico é selenium quelato puro... normalmente vem em doses extremamente pequenas nos polivitaminicos/poliminerais/multivitaminicos e minerais... pesquisei sobre a quantidade e o ideal é exatamente a quantidade que vem no que eu ganhei... mas queria saber se ajuda na hipertrofia...

engraçado essa coisa de ganhar suplementos, hoje minha namorada me disse que queria me dar um presente se eu queria algum suplemento rsrsrsrsrs acho que vou pedir um m-drol na pior das hipoteses eu vendo uahuhauahauhauhauahuahauha

puts, passei meio longe.

Daqui a pouco aparece os caras que entendem da parada pra te ajudar, haha

M-drol ? Cuidado com a falsificação ein, hahahah

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

rsrsrsrs esse é de confiança! ultimo biscoito do pacote e o vendedor quer usar então ele vai rachar comigo 45/45

mas to querendo mesmo é oxandrolona... e n consegui receita ainda! queria uma receita grande assim eu vendia uns, mas se n for possivel só o de usar tá bom! 50mg dia por 30 dias?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara.. selênio ajuda na definição... mas hipertrofia no conceito ganhos de massa não...

Mas sua concentração na dieta deve ser realmente pequena...

A concentração alta trará efeito ruim...

nesta mesma linha de pensamento de minerais que podem ajudar tem o cromo (pinacolato em geral)... o potássio e o cálcio...

Mas foi bem dito que suplementar por isso é besteira já que nas castanhas da vida (menos caju) vc consegue boa concentração..

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Selênio pode ser encontrado em castanhas do pará.

exato

para fins de saude mesmo, dizem, que uma castanha por dia já é mais que suficiente. é essencial para o homem, pois ajuda a combater entre outros, cancer de prostata.

acho que é valido tomar, ainda mais que vc ganhou. mal não fará acredito eu, muito pelo contrário, só não sei se é pra esses fins que você ta pensando.

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom, vou incluit no meu super-pack manufaturado de vitaminas... criado por mim mesmo... ele contem vitmina c 1000mg, complexo b, vitamina e, que n me lembro quantos mg, selenium, calcio, vitamina d, vitamina a e um multivitaminico/polimineral que eu comrpei que vem com uma série de coisas em quantidades baixas... isso eu tomo pela manhã logo ao acordar com algum suco adoçado com 1 colher de chá de dextrose. minha alimentação pela manhã é muito fraquinha então começo o dia por ele... to pensando em por um whey ou albumina nessa refeição pq solidos infelizmente não descem ao acordar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

infelizmente n tenho costume de comer castanhas nem coisas do tipo... n sou muito chegado por isso pulo pra suplementação... mas de resto, verduras, frutas (que eu n gosto mas to me obrigando) tipo to tomando vitamina de babana com leite desnatado pela manhã, sempre tem verde no prato...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...