Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato - Stomach Vacuum


victorcoelho

Post Destacado

vou acompanhar o relato, mas eu acredito q nao vai mt longe kkkkkkkkkkkk, po é muito chato de fazer isso daí, da muita preguiça, e eu coloqei na cabeça q tava errrado o jeito q eu fazia tb, na epoca, daí nao sobrou animo e acabei desistindo de vez, sempre vou pesquisar sobre isso e achei mt pouca coisa, vou acompanhar e ve se funciona pra vc, se pah um dia eu volto a ter animo pra fazer

boa sorte ae

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

engraçado, eu por treinar kung-fu (antgamente) tenho bom controle com o diafrafma então consegui facinho vi uns musculos aparecerem oq me empolgou... honestamente n tô numa semana p malhar... dias corridos muita coisa na cabeça e pouco tempo... mas como disse um post que li por aqui... a vida n espera por ninguem e o mundo não para por vc, então tomo meu pre-reino, ou o no explode 2.0 quando quero melhior vasodilatação ou o 1.mr. quando pretendo mais força... e o bcaaa nosso de cada dia + whey e glutamina

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

rpz, ele eu n sei... eu tô fazendo... o treco tem lá seu resultado... unico problema em mim é que acabei notando uma certa flacidez na barriga... na verdade a flacidez só é visivel durante o exercicio... mas como faço de frente para um espelho me incomodou... vou continuar fazendo oq gostei muito do resultado apesar de ser coisa de curto prazo... com o tempo deve ficar realmente bom e a massoterapeuta diz que como o problema é só pele tem como resolver com um tipo de massagem...

muito obrigado pelo tópico pq era uma coisa que eu nem sabia e agora tô fazendo!

obrigado mesmo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...