Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dieta Trimestral ---> Setembro a dezembro.


-HUNTER-

Post Destacado

Blza...da trabalho mas vale a pena montar tudo assim. Ficou bom, e essa tabela ajuda muito também pra ver o que está consumindo.

Na ceia, o Syntha e a Albumina são ao mesmo tempo?

Kra, ainda não tomei pq minha albumina eu comprei hj no Madrugão. Mas to pensando em tomar separado pra ñ estragar o sabor do syntha que é bom d+

Vou testar tomando separado e misturando, caso ñ afete, tomo junto

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Não leio por que o concorrente é bloqueado aqui no serviço! kkkkkkk

Mas eu já testei comigo, e particularmente não curti muito não. Fico mais no pré treino sólido mesmo.

Mas teste contigo e veja como fica. Acho que é o mais válido, conhecer como fica contigo que tu sai no lucro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não leio por que o concorrente é bloqueado aqui no serviço! kkkkkkk

Mas eu já testei comigo, e particularmente não curti muito não. Fico mais no pré treino sólido mesmo.

Mas teste contigo e veja como fica. Acho que é o mais válido, conhecer como fica contigo que tu sai no lucro.

Vou colocar a parte mais interessante aqui. To pensando em manter a whey com batata doce mesmo e deixar minhas maltos com dextrose pro pós.

Não se iluda achando que se entupir de malto antes do treino pode te deixar com mais energia, pois o que você vai conseguir é jogar o seu dinheirinho no lixo e não sentir aumento de energia nenhum e no pior das hipóteses sentir tonturas, escurecimento da visão, entre outros sintomas de hipoglicemia(ISSO MESMO QUE VOCÊ LEU). Para quem não sabe hipoglicemia é falta de glicose na corrente sanguínea. “Mas poque vai faltar glicose no meu sangue sendo que eu estou tomando 8kg de malto antes de treinar ?” É simples, malto assim como a dextrose, são carboidratos de alto índice glicêmico, vou explicar de uma forma simples, sem detalhes científicos. Quanto maior o índice glicêmico do carboidrato maior é a quantidade de insulina que o organismo cria para controlar o nível de glicose no sangue, ou seja, se você tomar malto(ou dextrose) antes de treinar, você não vai se sentir com mais energia, pois a insulina vai controlar o nível de glicose antes que você possa usála no treino. “Ah, mas eu tomo e me sinto com mais energia SIM, e agora, como fica ???” Parabéns, o seu poder da mente sobre o corpo é muito forte, pois a “energia” que você está sentido, pode ter certeza que é apenas psicológico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É, esse é mais ou menos o princípio que eu achei que acontecia. Já mandei whey no pré, isso sem problemas, mas agora malto sempre me sentia mais cansado do que o normal durante e no pós treino.

Como no momento meu pós treino é somente sólido, sem suplemento nenhum, não estou utilizando, mas quando uso é só no pós mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que bom que vim até aqui dar uma conferida. Tu solucionou essa dúvida entre whey + malto no pré-treino?

Eu tomo whey + BCAA + malto no pré-treino, que é logo depois do meu desjejum e 30 minutos antes de treinar. Será que o carbo atrapalha nessa refeição? Há meses penso em tirar o malto daqui pra diminuir caloria na dieta, e sei lá, aumentar a quantidade de aveia do meu desjejum. É só uma ideia.

Não sei se fui claro, mesmo assim, vou seguir o tópico. Gostei da dieta, principalmente por ser pratica. E tbm vou seguir pra depois basear a minha próxima alimentação e suplementação, pq isso nao falta aqui rs.

Saudações Corinthiano!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que bom que vim até aqui dar uma conferida. Tu solucionou essa dúvida entre whey + malto no pré-treino?

Eu tomo whey + BCAA + malto no pré-treino, que é logo depois do meu desjejum e 30 minutos antes de treinar. Será que o carbo atrapalha nessa refeição? Há meses penso em tirar o malto daqui pra diminuir caloria na dieta, e sei lá, aumentar a quantidade de aveia do meu desjejum. É só uma ideia.

Não sei se fui claro, mesmo assim, vou seguir o tópico. Gostei da dieta, principalmente por ser pratica. E tbm vou seguir pra depois basear a minha próxima alimentação e suplementação, pq isso nao falta aqui rs.

Saudações Corinthiano!

Pois é kra, li muitos artigos falando que pode dar umas tonturas e até atrapalhar o treino, então resolvi usar malto + dextrose no pós e comer batata doce com whey no pré.

Bato 150g de batata doce com um scoop de whey de chocolate com água e to treinando normalmente. Eu acho que isso é mto individual, se está se sentindo bem, pode manter a malto mesmo. É importante ter disposição nos treinos e vc pode reduzir o carbo em outra refeição.

Só um detalhe: minha refeição pré-treino eu faço as 16 hs pra estar com o estômago um pouco vazio pra tomar o C4 as 17:30. O treino é de 18 as 19.

Abraço Flamenguista !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hj vou substituir o C4 pelo Shotgun e comecei a tomar o adipo-x

http://www.bodybuilding.com/store/axis/adipox.html

image_prod33724_white450px.jpg

Aej de 7 as 7 30 com uma corridinha beeeeeeeeeem de leve pra começar

Vou relatando os progressos nos próximos 2 meses. Bf em torno de 16/17% e 41 de braço (acho que essa medida pode ser uma referência em caso de perda de massa magra)

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não me senti mto bem tomando o Adipo-X, sei lá, fiquei meio tonto, o mundo passando mto rápido uhauhahuauhaauhahu

Tomei só uma cápsula pela manhã e a indicação de uso é de 3 a 6 por dia ! Sem chanceeeeeeeeeeeee kkkkkkkkkkk

Amanhã vou tomar novamente e se eu permanecer assim, vou parar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...