Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dieta Trimestral ---> Setembro a dezembro.


-HUNTER-

Post Destacado

Cara foi exatamente isso que aconteceu comigo.."dependência psicológica"

Tomei

1 Nano Vapor

1 Jack3d

1 Jack3d

1 The Curse

1 Jack3d

1 No ShotGun

Confesso que exagerei icon_frown.gif rsrsrsrs

Mes passado parei, fiquei meio "desanimado" agora que eu to animado novamente, mas estava TENSO malhar rsrsrs

Sobre o gosto da albumina eu a comparo com qualquer coisa na qual eu acho horrivel o gosto kkkkkkkk

Tinha mta vontade de experimentar o nano vapor e o no xplode tb, mas vou deixar mais pra frente
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

irmao vi que vc ta tomando 3g de BCAA em po, nao sei exato a quantidade do BCAA em po, mas ja li varios artigos que diziam que BCAA pra ter um efeito esperado é preciso tomar +- uns 10~15g que no caso nao seria um bom CxB, MAS se vc toma e sente diferença continue tomando, esse Whey da ethika to pensando em comprar, vc gostou? confia na marca? no produto?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

irmao vi que vc ta tomando 3g de BCAA em po, nao sei exato a quantidade do BCAA em po, mas ja li varios artigos que diziam que BCAA pra ter um efeito esperado é preciso tomar +- uns 10~15g que no caso nao seria um bom CxB, MAS se vc toma e sente diferença continue tomando, esse Whey da ethika to pensando em comprar, vc gostou? confia na marca? no produto?

Kra, gostei sim mas está acabando e infelizmente pararam de fabricar pq a empresa fechou

BCAA estou tomando 6g por dia, somados ao consumo diário de whey, dá mais de 15g por dia (tomo 60g de whey por dia)

Uso optimum no pós treino e ethika durante o dia, mas comprei uma outra pra experimentar pq tenho dois amigos que usam e curtiram. 98 reais o saco de 2 kg

https://www.capsulasuplementos.com.br/produto/561711/100__Whey_Platinium.html

Vou usar e ver se curto, abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...