Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato de um futuro exgordinho, com lipo 6 black+bcaa+chá verde+oleo de cartámo+oleo de coco


Post Destacado

Bom dia.

Começo hj meu relato do meu progresso...

ja tinha comecado outras vezes academia, mudando um pouco da alimentação, porem nao foi muito proveitoso, pq tive um problema no joelho, mais em questao de emagrecimento sem usar nada consegui emagrecer cerca de 8kg.

tenho 24 anos

peso 130,7 kg

tamanho 1,70m

passei semana passada na readaptação da academia, somente para reacostumar os musculos aos exercicios, e resolvi comprar suplementos pra me ajudarem a emagrecer.

eis minha dieta com os suplementos, aprovada por dois nutricionistas, 1 personal, e 1 es fisiculturista.

6:30 acordo em jejum tomo 2 capsulas de LA(oleo de cartamo)+1 capsula de chá verde

8:30 como 6 biscoitos integral+meio copo de leite puro sem nada

10:30 como uma fruta ou uma barra de cereal

11:30 tomo 2 capsulas de lipo 6 black+2capsulas de LA+1cap de chá verde

13:00 almoço, livre porem moderado com musculo cozido ou frango, bastante salada e verdura.

16:30como uma fruta ou uma barra de cereal

18:00 tomo 2 capsulas de lipo 6 black

19:30 tomo 2 capsulas de BCAA, e como meio copo de salada de fruta com oleo de coco

20:00 ate 22:30 estou na academia, estou trabalhando em forma de circuito para potencializar as perdas e no final tomo 2 capsulas novamente de BCAA

23:00 como um copo de salada de fruta com granola e aveia

agora vamos a algumas explicaçoes...

pq nao tomo o lipo 6 em jejum?foi orientação do fisiculturista e do personal, no qual orientaram tomar esse horario para potencializar seu efeito.

pq tomar o BCAA se eu quero emagrecer??conforme uma dica dos nutricionistas, o BCAA aliado a oleo de cartamo, tem um efeito bastante satisfatorio, ja que o BCAA nao deixa perder a massa magra, e o oleo de cartamo alem de varias outras funcoes, ele nao deixa que seja queimado a gordura dos musculos, e direcione a queima para o tecido adiposo de todo o corpo, que em conjunto com a acedemia em forma de circuito potencializa essa perda.

1º dia (03/09)

segui fielmente essa rotina ai em cima. porem o primeiro lipo do dia, tomei somente uma capsula, e nao senti nada, nem cosquinha, nem energia, nada. ja na segunda vez do dia, tomei as 2 certinhas, e estava agoniado, em alerta, inquieto...com o corpo quente e suando, menos mal...rsrs...e na academia entao...na semana passada...tava achando q tava ate, bem, mais hj???que que foi aquilo...aumentei o peso de todo os aparelhos...corri pela primeira vez numa esteira...e suando igual um doido...foi muito massa...e sem sentir aquela fadiga nos musculos...pensa na maravilha...algum efeito colateral??nao...so o coração quase saindo pela boca...mais fora isso tudo ok... vamo que vamo pro segundo dia...

ps:no final do treino pesei so por brincadeira..nao pretendo fazer isso sempre...e estava com 129,4kg... Oo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 15
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Primeiramente boa sorte na sua jornada espero que de tudo certo!

Sobre o seu depoimento como sou iniciante também não tenho muita bagagem para dar uma opinião ou palpite na sua dieta, porém a única coisa que tenho a falar é sobre o fato de você já tomar logo 2 capsulas de lipo6 logo de primeiro e as 2 juntas!! Eu tbm estou tomando o lipo 6 porém estou tomando apenas 1 capsula antes do café da manhã (conforme recomendado), caso achar necessário acrescentar 1 capsula após 6 horas da primeira. Verifique sua dosagem pois acredito que tomar 2 capsulas juntas é perigoso, visto que o lipo 6 já é um termogenico bem forte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeiramente boa sorte na sua jornada espero que de tudo certo!

Sobre o seu depoimento como sou iniciante também não tenho muita bagagem para dar uma opinião ou palpite na sua dieta, porém a única coisa que tenho a falar é sobre o fato de você já tomar logo 2 capsulas de lipo6 logo de primeiro e as 2 juntas!! Eu tbm estou tomando o lipo 6 porém estou tomando apenas 1 capsula antes do café da manhã (conforme recomendado), caso achar necessário acrescentar 1 capsula após 6 horas da primeira. Verifique sua dosagem pois acredito que tomar 2 capsulas juntas é perigoso, visto que o lipo 6 já é um termogenico bem forte.

obrigado pelo apoio...

bom eu tbm estava com esse pensamento...toma uma de manha em jejum, e outra no meio da tarde...pois o L6B tem fama de ser muito forte e dar diversos efeitos colaterais, sendo q ja na primeira capsula vc ja sente algo.Comecei tomando uma capsula somente e nao senti a minima diferença, nem aquele pique todo q dizem...falei com algumas pessoas...e o que mais tive foi opnioes diferentes...entao procurei saber onde tinha mais conhecimento, nutricionistas, personal, e fisiculturistas q ja tomaram.

nutricionistas sao contra o uso disso...obvio...mais encontrei quem saiba lhe dar com a situação...e abos personal e fisiculturistas, falaram q mesmo de começo, ,posso comecar com 2 capsulas de manha e duas no meio da tarde....de começo assim, eles so nao recomendaram tomar mais do que isso....

mais mesmo assim, como sou grande, talvez demore pra fazer efeito ou ate mesmo, nao o efeito total prometido. mais vou continuar tomando 2 da manha e duas a tarde...e qualquer alteração...eu paro...

ontem eu tava ligado em 220...nunca malhei tanto em minha vida....e so o coração q tava batendo pacas..mais sem dor ou desconforto...

vamos que vamos...

^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acompanhando irmão, achei muito cedo para tomar termogênico, mas você está sendo orientado por um profissional.

Boa sorte !

vlw pelo apoio brother...

eu ja vinha fazendo exercicios, a um tempo...oficialmente na academia, entrei semana passada, mais so pra trabalhar umas areas de musculatura...

mais apesar de eu ser gordinho, eu sempre fiz coisas...jogava de tudo, bola, volei, queimada, e outras coisas...e tanto por motivos de saude, quanto motivo estetico mesmo...apelei pros termogenicos...o recomendado e tomar depois de 2 meses no minimo direto na academia...mais o thermogenico aliada com a dieta...e muito exercicio...e tranquilo...qualquer variação eu corto...

vlwww.....mais uma vez..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Achei essa dieta meio ruim para quem visa perda de peso. Mas vamos lá, acompanhando.

no começo quando a vi, tbm achei q nao me sustentaria...mais passo o dia todo de boa...a primeira vista, tem tudo q eu preciso...de uma maneira racionada....e direta, sem muitas frescuritys...no almoço q como pouco mais balanceio tudo pra eu ter o resto de nutrientes nescessarios....

mais vlw...pela forçaa...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

essa dieta esta uma merda, quem q foi o fisiculturista que aprovou isso? muito pouca proteina, ninguem emagrece com qualidade sem ela! e vc aparentemente esta se pegando a suplementos para ter resultados e vc deve ter ciencia que eles não serão nem 10% do processo todo.

e foco no aerobico, sem deixar de lado o trabalho de hipertrofia. vc chega la

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

essa dieta esta uma merda, quem q foi o fisiculturista que aprovou isso? muito pouca proteina, ninguem emagrece com qualidade sem ela! e vc aparentemente esta se pegando a suplementos para ter resultados e vc deve ter ciencia que eles não serão nem 10% do processo todo.

e foco no aerobico, sem deixar de lado o trabalho de hipertrofia. vc chega la

abraço

ola amigo...

a proteina vem no almoço...que geralmente é frango...e uma dia sim e um dia nao o lanche da tarde eu complemento com dois ovos cozidos...

sei q os suplementos nao sao tudo num processo de emagrecimento...

mais a parte mais importante estou fazendo...academia, me empenhando pacas, nos aerobicos e na musculação...40%ja esta garantido...por causa da academia...alimentação é 50%...estou no caminho...essa dieta esta me suprindo os nutrientes basicos diarios...sem me deixar faltar nada... os outros 10% posso associar a suplementação...

as dicas q peguei com o fisiculturista foi referente a suplementação...nem comentei nada de alimentação...pq sei como é a alimentação deles...e nao tem nada a ver com meu objetivo atual, quem sabe mais pra frente, pra que eu ganhe mais massa...e nao gordura...

mais mesmo assim...vlw...ai..toda dica e bem vinda...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo que essa dieta aí tá fraca...

Coloca aí 3g por kg corporal.. vc precisaria de uns 400g de proteína pura....

ou seja.. mais de 1kg de frango ou peixe no seu almoço... acho difícil viu...

ovo cozido.. vc acaba com a melhor proteína do ovo que é da clara (albumina)....

Mas se a nutricionista aprovou... e o tal fisioculturista tb...

quem sou eu para dizer algo....

é contra a ciência digamos assim!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...