Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato de um futuro exgordinho, com lipo 6 black+bcaa+chá verde+oleo de cartámo+oleo de coco


Post Destacado

ola amigo...

a proteina vem no almoço...que geralmente é frango...e uma dia sim e um dia nao o lanche da tarde eu complemento com dois ovos cozidos...

sei q os suplementos nao sao tudo num processo de emagrecimento...

mais a parte mais importante estou fazendo...academia, me empenhando pacas, nos aerobicos e na musculação...40%ja esta garantido...por causa da academia...alimentação é 50%...estou no caminho...essa dieta esta me suprindo os nutrientes basicos diarios...sem me deixar faltar nada... os outros 10% posso associar a suplementação...

as dicas q peguei com o fisiculturista foi referente a suplementação...nem comentei nada de alimentação...pq sei como é a alimentação deles...e nao tem nada a ver com meu objetivo atual, quem sabe mais pra frente, pra que eu ganhe mais massa...e nao gordura...

mais mesmo assim...vlw...ai..toda dica e bem vinda...

ah ta, pq ele jamais aprovaria essa dieta ai! cara mesmo assim é pouca proteina. vc precisa dar umas pesquisadas (dietas cutt) e fazer mudanças nela

é interessante que vc emagreça com qualidade ta ligado? e vou além, dieta não é 50%, é uns 70% kkk

mas a força de vontade e a humildade vc tem pra isso, e vc vai longe amigo. so precisa fazer os ajustes corretos.

abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 15
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

ah ta, pq ele jamais aprovaria essa dieta ai! cara mesmo assim é pouca proteina. vc precisa dar umas pesquisadas (dietas cutt) e fazer mudanças nela

é interessante que vc emagreça com qualidade ta ligado? e vou além, dieta não é 50%, é uns 70% kkk

mas a força de vontade e a humildade vc tem pra isso, e vc vai longe amigo. so precisa fazer os ajustes corretos.

abs

entao seria uma ideia add nesse alimentação barra de proteina???ou comprar um wey por exemplo???

porme meu medo de add o wey, seria em vez de emagrecer, manter ou ate mesmo aumentar...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

entao seria uma ideia add nesse alimentação barra de proteina???ou comprar um wey por exemplo???

porme meu medo de add o wey, seria em vez de emagrecer, manter ou ate mesmo aumentar...

consegui o pote de 2 kg de proteina isolada, 0% de gordura e carboidrato, em um amigo.....vai ajudar???pra mim q quero emagrecer, rapido, vai ajudar em algo???so pego se realmente for ajudar...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia povo....

para alegria de todos, pesquisei bastante ontem, sobre o whey ilosate...e vi que realmente vai ser um belo complemento em minha dieta...no qual, posso deixar de lado os ovos cozidos(que convenhamos, o efeito depois nao e legal...kk).Entao é isso comprei um pote logo de 2kg...e peço por gentileza os mais sabidos do assunto, quais os melhores horararios para tomar essa proteina...

bom

2º dia 04/09 (tomando os suplemento todos)

segui todos os horarios, com a diferenta q no lanche da tarde, eu comi um peito de frango no lugar da parra de cereal...senti um dorzinha de kbç depois q tomei a segunda dose de lipo 6 black,mais rapidin passou...na academia, meu corpo ferve...quente...e o pique nem se fala...aumentei novamente todos os aparelhos...e sem cansaço fisico...

sai da academia so pq ia fechar...pq por mim ficava mais uma ou duas horas...no circuito...

referente ao emagrecimento...estou muito contente ate o momento...

entendam o pq...

sexta feira dia 31/08 antes da academia estava com 130,7kg...depois da academia estava com 129,7kg..

pensei comigo....isso e so perda de liquidos...ai tive um final de semana agitado..me segurei o q deu...nao comi nada de besteira...ai cheguei na segunda...morrendo de medo de ver os mesmo 130,7kg...quando subi na esteira, eu me surpreendi, estava com os mesmo 129,7kg...blz....malhei e tal..ai quando sai da academia pesei de novo...estava com 129,1kg...ate ai tudo bem..ai ontem,, terça feira...cheguei na academia...pesei de novo, os mesmo 129,1kg...e no final do treino la foi eu de novo....e por incrivel q pareca...eu estava com 128,4kg...entao ate o momento em 3 dias de academia...emagreci 2,3kg...bom ate o momento esta otimo....e o melhor de tudo...disposicao la em cima...e super animado...vamos q vamos pq ainda falta muito...

vlw povo mais uma vez....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pronto;;;chego agorinha minha protein bolic matrix...agora dieta complementada....vamos q vamo...

Combinação exclusiva de 5 tipos de proteínas derivadas, do leite, da clara do ovo e da soja, enriquecidas com 9 vitaminas ,11 minerais , arginina, cromo, zinco e ornitina.

PROTEIN BOLIC É EXTRAÍDO DA CLARA DO OVO, DA SOJA E DO LEITE, PRODUTO NATURAL E ISENTO DE GORDURAS TRANS.

60g de produto contém 227kcal, 0g carboidrato, 53g de proteína, 0g de gordura. Refil 2kg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...