Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato de Oxyelite Pro: melhor termogênico da atualidade?


Post Destacado

Bom, pessoal, sou novato aqui no fórum, nunca abri nenhum tópico, já pesquisei bastante nele, e após ver vários relatos, me empolguei para fazer um relato sobre esse que dizem ser o melhor termogênico da atualidade: o Oxyelite Pro.

Primeiramente, vou me apresentar. Tenho 31 anos, já comecei a malhar diversas vezes, desde os 19 anos, mas nunca consegui levar muito tempo a sério. Tomei diversos tipos de suplementos, inclusive perdendo muito peso há alguns anos, mas não consegui manter, pois saía da academia e não mantinha uma boa alimentação.

Há uns 5 meses, voltei a malhar, e há mais ou menos 4 comecei um acompanhamento nutricional. Junto com o Dyma Burn Xtreme com efedrina que tomei, já perdi quase 8kgs. Estava com 87,3 no início e atualmente estou com 79,5kg. Perdi 10cm de cintura e 10cm de quadril. Tenho 1,80m.

Mantenho uma boa alimentação, com 6 refeições diárias e algo em torno de 1700-1800 kcal. Estou suplementando atualmente:

De manhã - Albumina (atualmente estou tomando o Nona Pro da Ethika, que tinha comprado há um tempo, mas qd esta terminar, volto à velha albumina). Tb tô tomando Centrum.

Pós-treino - Whey + Malto + Creatina

Antes de dormir - Albumina (ainda o nona pro atualmente)

Mudei meu treino essa semana para focar na queima de gordura (ABCD) com um dia só de aeróbico.

Hj de manhã tomei minha primeira capsula do Oxyelite 30 mins antes do café da manhã. Já começou a fazer efeito, pois perdi o apetite (quase não conseguia comer o sanduíche que como todas as manhãs), estou suando mais q o normal, e sentindo uma leve tontura. Já vi que todos são efeitos normais e que tendem a melhorar conforme continuar com o suplemento. Pretendo aumentar uma cápsula a partir do 4º dia, conforme orientação do fabricante, 5-6h depois da primeira, e caso entenda q seja necessário, tomar a 3ª depois.