Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato de Oxyelite Pro: melhor termogênico da atualidade?


Post Destacado

Bom, pessoal, sou novato aqui no fórum, nunca abri nenhum tópico, já pesquisei bastante nele, e após ver vários relatos, me empolguei para fazer um relato sobre esse que dizem ser o melhor termogênico da atualidade: o Oxyelite Pro.

Primeiramente, vou me apresentar. Tenho 31 anos, já comecei a malhar diversas vezes, desde os 19 anos, mas nunca consegui levar muito tempo a sério. Tomei diversos tipos de suplementos, inclusive perdendo muito peso há alguns anos, mas não consegui manter, pois saía da academia e não mantinha uma boa alimentação.

Há uns 5 meses, voltei a malhar, e há mais ou menos 4 comecei um acompanhamento nutricional. Junto com o Dyma Burn Xtreme com efedrina que tomei, já perdi quase 8kgs. Estava com 87,3 no início e atualmente estou com 79,5kg. Perdi 10cm de cintura e 10cm de quadril. Tenho 1,80m.

Mantenho uma boa alimentação, com 6 refeições diárias e algo em torno de 1700-1800 kcal. Estou suplementando atualmente:

De manhã - Albumina (atualmente estou tomando o Nona Pro da Ethika, que tinha comprado há um tempo, mas qd esta terminar, volto à velha albumina). Tb tô tomando Centrum.

Pós-treino - Whey + Malto + Creatina

Antes de dormir - Albumina (ainda o nona pro atualmente)

Mudei meu treino essa semana para focar na queima de gordura (ABCD) com um dia só de aeróbico.

Hj de manhã tomei minha primeira capsula do Oxyelite 30 mins antes do café da manhã. Já começou a fazer efeito, pois perdi o apetite (quase não conseguia comer o sanduíche que como todas as manhãs), estou suando mais q o normal, e sentindo uma leve tontura. Já vi que todos são efeitos normais e que tendem a melhorar conforme continuar com o suplemento. Pretendo aumentar uma cápsula a partir do 4º dia, conforme orientação do fabricante, 5-6h depois da primeira, e caso entenda q seja necessário, tomar a 3ª depois.

Vou sair agora pra treinar, e, dentro do possível, pretendo relatar todos os dias e postar algumas fotos durante esse mês e meio que o suplemento deve durar.

Uma foto minha antes de começar a treinar (abril de 2012), não achei nenhuma sem camisa, mas talvez já dê pra ter uma ideia:

Esta eu tirei agora de manhã:

Se tiverem alguma dica, opinião etc, agradeceria por compartilhá-las.

OxyElite-Pro.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Acompanhando! Tbm estou em processo de perder peso e medidas, porém estou tomando Lipo 6 UC, hoje é o segundo dia e no caso do lipo 6 os efeitos são bem intensos, enjôo, ansiedade e palpitações bem fortes ! rsrs

Boa sorte na sua jornada !

Obrigado, AnaMendes. Boa sorte tb! Está fazendo algum relato para q eu possa acompanhar tb? Comprei um Lipo 6 Black, mas como demorou muito de chegar, terminei comprando o Oxy por aqui mesmo e optando por ele, mas tenho interesse em saber mais sobre o Lipo 6 Black, para o caso de usar futuramente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acabei de voltar do treino. Não percebi muita diferença não, a não ser que me senti mais ofegante nos aeróbicos, e tb um pouco mais fraco qd tava puxando ferro. Mas acho q isso deve-se a não ter treinado desde quinta passada e ter desregulado minha alimentação em uma viagem desde 6a feira (cerveja, comendo besteira e domindo tarde todos os dias rsrs), além do que dimninui o intervalo entre as séries, meu instrutor disse que isso é bom para ajudar na definição. Vamos ver os efeitos daqui pra frente. Tb suei bastante!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por enquanto não estou fazendo nenhum relato, confesso que sou péssima pra isso rsrs .. mas estou acompanhando várias pessoas e esta praticamente tudo igual. O lipo 6 também me deixa ofegante e bastante inquieta rsrs. Ontem nos treinos suei bastante e não senti muito cansaço.

Vou tomar coragem e formar um relato bem detalhado de todo o meu processo. rsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2º DIA

Tomei mais uma cápsula hj de manhã. Senti uns efeitos um pouco diferentes. Nada de suadeira por enquanto, nem tontura. Apenas o corpo um pouco mais quente, boca seca e tive uma cólica e dor de barriga há pouco. Vou malhar no início da tarde, e volto para relatar como foi o treino.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No treino, não senti cansaço ao fazer os aeróbicos, fiquei com a boca muito seca o tempo todo, tendo que beber litros de água. Suei muito, muito, muito. Corpo mais quente e mais energia, não sentindo cansaço também na musculação.

O problema foi que, durante o dia, já fui ao banheiro com dor de barriga 4x hoje...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3º dia

Como amanhã é feriado, e a academia não vai funcionar, resolvi começar a tomar 2 comprimidos já hoje. Tomei o primeiro pela manhã, como de costume, e o outro 5:30h depois, 1h depois do almoço. Só senti um pouco de tontura, bem de leve mesmo, suando um pouco mais e me sentindo um pouco mais agitado, mas nada demais.

Malhei peito e tríceps, mas não senti nada de muito anormal, só suei um pouco mais e a boca seca já usual. À noite vou fazer uma série só com aeróbico - esteira, elíptico, e vários exercícios no jump.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fui malhar aeróbico de noite, fiquei com um gás danado! Corri o dobro de tempo do que corro normalmente, além de vários outros exercícios, e não cansei. O único efeito colateral foi um formigamento no rosto todo, nessa hora parei de correr. Suei bastante tb, e boca muito seca.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4º dia

Hoje não vou malhar, mas já tomei o primeiro comprimido do dia. Desde ontem, final da tarde, tenho e sentindo meio impaciente com todos. Até minha esposa já reclamou, dizendo que estou "um pedaço de cavalo" rsrs. Vou tentar me controlar hj e ter mais paciência.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...