Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato de Oxyelite Pro: melhor termogênico da atualidade?


Post Destacado

8º dia

Já treinei agora pela manhã, só aeróbico. Como já de costume, suadeira danada, leve formigamento no rosto, coisa muito rápida mesmo. Continua a sensação de leve tontura o dia todo. E a impaciência parece q está diminuindo, ou eu q estou aprendendo a controlá-la. Não estou mais sentindo a falta de apetite dos primeiros dias, estou seguindo minha dieta corretamente, e não fico com sensação de empanturrado ou enjoado por comer. Mas tb não fico com aqueeeeela fome.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


9º dia

Hj vou voltar a tomar 1 cápsula de manhã e outra de 5 a 6 horas depois. Apesar de sentir mais os efeitos pela manhã, tomando apenas as duas antes do café da manhã, parece q eles vão diminuindo muito durante o dia, então não deve estar compensando. Semana q vem passo às 3 cápsulas, pra ver se acelera mais a perda de peso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado pessoal vou pesquisar =x

minha perca de peso esta muito alta estou perdendo muito peso minha barriga ja esta até reta. isso é normal ? *- ahuahue

Realmente, vc tem q beber muita água, muita mesmo! E quanto à perda de peso, ótimo hein!! Eu não estou perdendo assim, espero q até o fim de semana acelere mais. No relato do Mustang, na primeira semana de uso a perda foi ínfima... Hj notei, novamente, falta de apetite na hora do almoço, foi dureza conseguir comer tudo, e olha q foi um prato bem pequeno, bem menor do que era o meu normal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...