Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato de Oxyelite Pro: melhor termogênico da atualidade?


Post Destacado

10º e 11º dias

Estou aqui chateado. 3 dias consecutivos com 80kg, não diminui nem por decreto... Não começo com a 3ª cápsula ainda essa semana pois irei viajar e ficar sem malhar amanhã e 2ª feira. Espero que semana que vem, comece a perder mais peso, pq sentir efeito colateral sem ver resultado é complicado...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

10º e 11º dias

Estou aqui chateado. 3 dias consecutivos com 80kg, não diminui nem por decreto... Não começo com a 3ª cápsula ainda essa semana pois irei viajar e ficar sem malhar amanhã e 2ª feira. Espero que semana que vem, comece a perder mais peso, pq sentir efeito colateral sem ver resultado é complicado...

Cara você esta fazendo dieta e aerobico? refrigerante e bebida alcolica nem pensar. muito estranho em 11 dias eu tive ótimos resultados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rapaz, to fazendo dieta sim, com acompanhamento nutricional, e aeróbico tb, inclusive um dos dias do treino é exclusivo de aeróbico. Refrigerante bem pouco, e apenas aos fins de semanas, e cortei totalmente bebida alcoólica... Esperava que tivesse resultados mais rápidos, pelo q tenho lido, mas tá meio devagar rs. Cortei inclusive a malto que tomava depois do treino junto com a whey, pq é carboidrato e talvez estivesse influenciando. Vamos ver aí...

Tb semana q vem tiro novamente as medidas, pra ver se estou ganhando massa magra e compensando a perda da massa gorda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12º a 14º dias

Viajei para fazer concurso, e como fiquei com receio de ter alguma reação durante a prova, suspendi o suplemento no domingo e na 2ª, aproveitei e tomei umas cervejinhas tb! Sei que está errado, mas não resisti. Hj voltei a tomar, já duas cápsulas pela manhã e vou tomar a 3ª pela tarde. Amanhã vou me pesar e tirar as medidas, pra ver qual a evolução.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15º dia

Ontem foi o primeiro dia tomando 3 caps, os efeitos colaterais, principalmente a impaciência, ficaram mais fortes. Mas a boa notícia é que, mesmo comendo um monte de besteira e sem malhar na 2a feira, já perdi quase 1 kg, estou com 79,3 kg agora. Perdi 2,5 cm de cintura, mas tb mais 1 cm de braço. Fazer o que né?

Foto de hj:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ola galera estav vendo ak otimo pra todos.... euestou quase terminando . so que com esses feriados pulei fiquei ate tres dias sem tomer e so tomo duas por dia +regime+aerobicos .. perdi 8 kls

mas com resto dos comprimidos certeza que perderei aos 10 kls. nao senti mal nenhum....tomava um sempre 5:30 ate 6:30 espera + ou - uma hora e comia.. ai tomava outra as 14:30

e garanto se tivesse sequido sertinho ia perder mais de 10kls..

e vou falar tem que ter muita força de vontade, eu tomova minha gelado todos os dias,, to pasando baixo. e outro coisa andei tomando umas final de seman

mal com ele nao faz nao e tomar muita agua

so que o efeito dele reduz mas da metade vc demora ha perder de novo entendeu entao..escolha so um dia por exemplo domingo tomas umas duas so pra matar vontade ..e sacias ha seda da loira......e no masi e esso ai se alquem tiver alguma pergunta qque eu possa responder estarei ai.. vls e susseço pra vcs..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...