Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato de Oxyelite Pro: melhor termogênico da atualidade?


Post Destacado


20º dia

Perdendo mais peso, apesar de comer besteira no fim de semana, como sempre (rs) e suspender o uso no sábado, pra poder tomar umas.

Peso atual: 78,4 kg, 2,7kg a menos desde o início do suplemento e 8,9 kg a menos desde o início da dieta. Perdi tb 1 cm de abdome, 0,5 de cintura e 1 de quadril desde a semana passada.

Foto tirada hoje:

Daqui a pouco vou colocar todas as fotos desde o início em um post só, para poder fazer a comparação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

23º dia

77,9 kg, novo recorde rs.

3,2 kg desde o início do suplemento e 9,4 kg desde o início da dieta e treinamento.

Nestes dois últimos dias tenho sentido uma ENORME falta de apetite, tô comendo a pulso, pq tenho que me alimentar mesmo, se dependesse do apetite, não iria comer quase nada. Ontem na ceia e hj no almoço, comi menos que o normal, e quase que empurrando a comida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

26º dia

Apesar de alguns "dias do lixo" durante o fim de semana, hj já consegui um novo recorde: 77,7kg. Ou seja, mais 0,7kg desde semana passada. Perdi tb mais 2 cm de abdome, 1 de cintura e 2 de quadril. E ganhei 0,5 cm de braço. Estou notando um pouco menos a falta de apetite, ou seja, estou conseguindo comer quase normalmente. Quanto aos demais efeitos colaterais, parece q estou me acostumando e considerando quase normal rs.

Segue as fotos já tiradas e no final uma de hoje:

Abril de 2012:

26 de agosto de 2012:

04 de setembro de 2012:

10 de setembro de 2012:

19 de setembro de 2012:

25 de setembro de 2012:

02 de outubro de 2012:

Troquei de treino desde a semana passada, focando mais ainda na perda de peso e definição. As séries de braço estão normalmente assim: 20-15-15-20. As de perna tem de 20 a 25 repetições.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

32º dia

Reta final da suplementação. Perdi mais 0,3 kg desde a semana passada. Não estou considerando muito, pois esse foi um final de semana cheio de excessos gastronômicos. Vou considerar mais o peso de amanhã e depois. Últimos 4 dias de Oxyelite, vamos ver o saldo final na 5a feira. Amanhã vou me pesar de novo, colocar foto e medidas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

33º dia

Peso atual: 76,9 - ou seja, menos 0,8 kg desde a semana passada. Perdi mais 1 cm de abdome e cintura tb.

Segue as fotos já tiradas e no final uma de hoje:

Abril de 2012:

26 de agosto de 2012:

04 de setembro de 2012:

10 de setembro de 2012:

19 de setembro de 2012:

25 de setembro de 2012:

02 de outubro de 2012:

09 de outubro de 2012:

Apesar de eu já estar anteriormente malhando com foco na perda de peso, juntamente com uma boa dieta, percebi que o Oxyelite ajudou bastante a ter uma perda de peso constante, acelerando o processo. Antes do suplemento, eu já tinha perdido 6,5 kg em 4 meses e meio, e agora consegui perder mais 3,9 kg em 35 dias. Fiz um gráfico onde dá pra perceber claramente a oscilação no meu peso antes do Oxy, e a perda consistente a partir de setembro.

Gráfico:

Ou seja, apesar de não ter perdido tanto quanto eu esperava (pensei em já estar com menos do que os 75 kg, que são minha meta), tenho q reconhecer q esse termogênico é bom, e ajudou bastante na perda, juntamente, claro, com os exercícios e uma dieta balanceada.

Seguem os dados:

Peso:

05/2012: 87,3kg

09/2012: 80,8kg (início Oxyelite)

Atual: 76,9kg

Perda total: 10,4kg (148 dias)

Perda com Oxyelite: 3,9kg (33 dias)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...