Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato do Blend Protein da Perfect Labs


Post Destacado


  • 1 mês depois...

Só uma análise pra dizer se a tabela é ou não verdadeira. Alguém sabe quanto custa uma análise para comprovar se a tabela é verdadeira? Dependendo do valor eu peito fazer no Perfect Labs, pois vai chegar pra mim daqui uns dias. Dependendo do preço compensa por 2 motivos, se a análise comprovar sendo verdadeira, ótimo... produto barato e com ótima composição. Caso a tabela seja falsa, a empresa tomará um baita processo coletivo, e terá que fechar as portas e vender tudo para pagar as indenizações.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 10 meses depois...
Vou dar meu breve relato sobre o uso deste Blend da Perfect labs
 
De inicio passei a tomar por indicação de um camarada que tem um a loja aqui na ZN de SAMPA, escolhi por me parecer um otimo custo beneficio, até cheguei a pensar que o custo era baixo devido a embalagem parecer mais um refil. De inicio achei um cheiro meio que de leite em pó, e senti que ele não ficava tão grosso quanto um whey qye já tinha tomado. Esse primeiro KG consumi com leite integral e foi rápido, senti uma leve diferença nos meus ganhos, visto que não tomava nenhum suplemento até então.
 
Parei de malhar devido uns problemas e voltei esse ano e logo me lembrei desse Blend milagroso, e comprei na nutrimundo.com.br . O Blend chegou tdo direitinho, eu devido ter ficado meses sem malhar estava (ainda estou) com uma certa barriga, passei a malhar tomando creatina, malto e o blend ( mato e creatina com agua e o blend com leite) mesmo após quase dois meses de malhação ganhei pouco em KG e para minha surpresa minha barriga não diminuia 1 CM, mesmo com aerobico, pelo contrário, ainda aumentei a pança.
 
Achei que fosse o leite integral então troquei pelo desnatado, senti uma certa diferença no gosto do blend com o leite desnatado, porém nada de perder barriga. Um certo dia resolvi tomar o blend com água e pra minha surpresa o gosto ficou meio adocicado. Como um produto que tem 0 % de carbo tem gosto doce? Ta certo que o aroma era de baunilha, mas era um gosto doce como se tivesse sido colocado açucar.
 
Acabo de descobrir que essa perfect labs na verdade eh uma segunda marca da MAX nutrition, que teve em seu BLEND comprovado apenas 12 % de proteina em geral, resumindo trocaram de marca para continuar enganando os consumidores.
 
A grande M eh que acabei de comprar + 2 KG dessa BLEND que tá pra chegar, vou ter que tomar mesmo, fazer o que dinheiro jogado no LIXO !!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...