Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Hardcore Mass


Ricardo Lajes

Post Destacado

na verdade o hipercalorico tem diferença pro malto...

a absorçao dele no organismo e muito + lenta e o IG e diferente tb...

nao e bem asim, compra-se 3 quiilos de malto e esta resolvido o problema...no hiper tem maltose sim...mas tem outros tipos de carbos e proteinas, alem de vitaminas tb...isso q temos que observar

nao podemos comparara o malto com o hiper...

essa frase de que 'hiper e um malto enriquecido' muitas das vezes e mau usada e mal aplicada tb...malto e uma coisa e hiper e outra

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

na verdade o hipercalorico tem diferença pro malto...

a absorçao dele no organismo e muito + lenta e o IG e diferente tb...

nao e bem asim, compra-se 3 quiilos de malto e esta resolvido o problema...no hiper tem maltose sim...mas tem outros tipos de carbos e proteinas, alem de vitaminas tb...isso q temos que observar

nao podemos comparara o malto com o hiper...

essa frase de que 'hiper e um malto enriquecido' muitas das vezes e mau usada e mal aplicada tb...malto e uma coisa e hiper e outra

(2)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ou seja..o malto esta presente no hiper, mas o hiper nunca estara presente no malto devido a sua variedade de carbos e vitaminas q eu disse

o grande problema e que muitas das vezes nao enxergamos e acabamos tendo 1 preconceito com o hipercalorico, mas este suplemento pra quem e ectomorfo(nao e quem se alimenta mal) e uma mao na roda d+

agente nao pode falar pra um ecto simplismente assim: coma 4000kcal q vcvai crescer...como ele vai conseguir comer 4000kcal saudaveis?

ai entra o hipercalorico(+-1000kcal)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sim, mas é a mesma coisa q um mix de proteinas que contenha proteina da soja...na embalagem nao fala, mas quase sempre é tipo 80% de soja e o resto de whey, albumina e raramente uma caseina...

mesma coisa esses hipercaloricos baratos, pode ate dizer q tem outros carbos, mas é nessa proporção ae...

tbm iria preferir hipercalorico caseiro, bem mais nutritivo e as vezes nem sai tao caro

ou o melhor hipercalorico q eu acho, 500ml de açaí com banana, granola e leite em pó =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mas ai entra outra questao...o laboratorio

nem todo laboratorio nacional ou nao coloca 80% de malto no hiper...esse laboratorio da athletica e um bom laboratorio

a mesma coisa vale para os mix de proteina..nao podemos generalizar...alguns contem ate o selo ISO 9000 e 9001

uma vez eu tive q montar uma dieta para um ectomorfo q com 4000kcal ele nao estava aguentando de comer e os resultados muito fracos...coloquei um hipercalorico e ai com mais de 5000kcal ele começou a ver resultados

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

uma vez eu tomei um hiper da athletica, era o nitroxx mass que comprei por 71 na netshoes, gostei bastante, mas na época não seguia nenhuma dieta então não tive nenhum resultado..

eu acho 200g muito.. imagina mandar umas 150g de malto de uma vez só pra dentro??

eu recomendo dividir a dose, tipo:

30g no café da manha, umas 30g num lanche, e umas 50g depois do treino, evitando tomar o hiper algumas horas antes de dormir abç

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...