Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Suplementação para Hipertrofia


titans

Post Destacado

Salve pessoal,

estou malhando e estou com a seguinte suplementação.

Sei q ela é básica, mas gostaria de opinioes.

Segue:

Manhã: Muscle Milk

pré treino: assault

Pós treino: Whey + dextrose

Antes de dormir: albumina + aveia.

Minha dúvida principal está na suplementação da manhã e antes de dormir. Tomo o Muscle milk (1 medida) pela manha já q dizem q o café é uma das principais refeições do dia.

Então deixo a albumina + aveia para a noite. Tá certo isso mesmo?

Alguém toma albumina + farinha/farelo de aveia? qual a melhor medida? Acho meu shake muito pastoso.

Coloco 3 colheres de sopa de albumina e 2 de aveia.

No geral, está legal essa suplementação?

Abraços e obrigado a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

salve galera,

valeu pelas respostas.

Quanto à albumina e a aveita. As medidas são +/- essas mesmo?

Estou seguindo uma dieta. As vezes peco no sono. Mas procuro me policiar pra dormir o necessário.

Outra duvida, sempre q posso eu corro... Oupela manhã antes do trabalho, antes da academia a noite. É recomendável tomar algo depois da corrida? Me falaram pra tomar dextrose pra repor energia e tal.

Vlw galera.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra que a aveia na refeição antes de dormir? carbo pra dormir nao é bom nao.... a nao ser que vc seja pele e osso, tipo aidetico

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

qto ao tópico, ta gostando do muscle milk ? to em duvida se compro mais syntha6 ou se experimento dele

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra que a aveia na refeição antes de dormir? carbo pra dormir nao é bom nao.... a nao ser que vc seja pele e osso, tipo aidetico

kkkkkkk.... blz. Acho q nao é o caso. rs Apesar de nao ser gigante tb. Vlw pelas dicas.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

qto ao tópico, ta gostando do muscle milk ? to em duvida se compro mais syntha6 ou se experimento dele

Hunter, comecei a tomar o Muscle milk agora, essa semana. Mas me falaram que é bem completão. Alguns até afirmaram ser melhor que o syntha6. Dizem que é o unico q isolou o melhor alimento, o leite materno... e bla bla bla. Entao pra te dizer se é bom mesmo só com o tempo ou alguém aqui q já o tenha tomado.

Mas já tomei o syntha6 e gostei do resultado. Antes de comprar o Muscle Milk tomei o syntha6. Achei muito bom.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...