Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1° CICLO (DÚVIDAS)


MUTANTE7

Post Destacado

Boa tarde galera, sou novo no fórum e leigo em relação a anabolizantes, treino a 2 anos só com alimentação e ja tomei alguns suplementos.

IDADE: 19 ANOS

ALTURA: 1,62

PESO : 55,4

Atualmente estou com dificuldades em ganhar peso, não consigo chegar nos 60 KG !!! Minha alimentação esta correta, estou me alimentando de 3 em 3 hrs, alimentação a base de carboidrato, e proteina pós treino, não sei oque acontece, se eu estava queimando gordura e ao mesmo tempo ganhando massa magra, mas o meu peso nao aumenta!! o mais engraçado é que eu vejo diferença no espelho, mas na balança não vejo! Cortei completamente o aerobico, (corda, e esteira) e só estou fazendo abdmonial, pra ver se consigo aumentar meu peso.

Eu tava pensando em voltar a tomar whey pós treino, p/ crescer com qualidade, sem inxar !!! mas para manter a suplementação acaba saindo muito caro, e para ganhar PESO com whey vai demorar um pouco.

Me falam pra tomar MASSA, mas tomando esse suplemento vou perder o pouco de definição que consegui nos meus treinos, e vou acabar ficando inxado...

Enfim, sempre tive vontade de fazer um ciclo, mas sempre me faltou um pouco de coragem e conhecimento, estou entrando para esse fórum p/ aprender, então quem puder me ajudar ficarei grato

Gostaria de saber qual o ciclo mais adequado p/ ganho de massa magra e definição...

Segue minha fotos ....

Queria deixar claro, que a prioridade p/ o meu fisico é a denifinação

Obrigado, no aguardo...

post-100967-0-93388200-1347038899_thumb.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 21
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Imagens postadas

Talvez Anabolizante não seja a solução do seu problema.

Dizer que a Alimentação está boa baseado apenas no fato de que vc disse, pode ser um pouco relativo.

Musculo eh um tecido vivo que consome calorias mesmo em descanso, e portanto quanto mais evoluimos no ganho de massa muscular, a alimentação deve ser acrescida de calorias para possibilitar o ganho de mais massa muscular.

Aqui não montamos ciclos e não fazemos indicação assim. Mas o forum pode servir de ferramenta de pesquisa para vc montar seu proprio ciclo, e dai vc postando ele aqui, as pessoas vão opinar sobre o seu ciclo.

Mas aguarde no topico para ouvir a opinião dos demais.

abracos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

boa pra definição é oxandrolona. digamos que é uma droga "mais segura" que as demais, fiquei impressionado com a definição que ela me deu tão rapidamente, e ela tb dá pequenos ganhos de massa. mas se quer mais ganhar massa, não é a droga correta. o unico senão é que ela tem um alto custo. mas ja é um norte. pesquise por ela.

outra alternativa pro que vc quer, seria um ph tipo halovar.

abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu galera pelas dicas, então, eu preciso ganhar mais peso pra entrar com a definição, minha meta é chegar nos 70/75 KG pra começar a trabalhar minha definição, mas pra mim ganhar 15 KG vou ter que ralar bastante, e acho um pouco dificil conseguir esse peso com WHEY, voces recomendam o uso de WHEY ou um HIPERCALORICO como a massa? o foda é que tomando massa vou perder bastante o pouco da minha definição...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sobre definição e ganhar os 15Kg que vc deseja, dá uma lida no link abaixo:

Se sua dieta já tiver a quantidade correta de Calorias para proporcionar o ganho de massa muscular que vc deseja, não vejo o Hipercalorico como necessário.

Uma coisa no quesito Suplemento que acho importante e as vezes passa batido para muitos usuários eh a Maltodextrina, e depois se quiser tbm um Whey. Mas o que rege o crescimento muscular eh a Alimentação mesmo.

abracos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelo visto você esta bem intencionado, mas só pelo pouco que você escreveu aposto que tem muito a melhorar na sua rotina. Tanto de alimentação quanto de treino.

Está faltando conceitos básicos a você, sugiro que esqueça essa seção e de uma boa pesquisada na área de nutrição. Nem suplemento precisa cara. Apenas uma dieta e treino.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...