paulo 716 Postado 8 de setembro de 2012 Compartilhar Postado 8 de setembro de 2012 galera boa noite preciso de uma ajuda para montar uma dieta objetivo: ganho de massa muscular treino : abc ( seg a sex altura : 180 peso : 75 kg idade :19 pretendo comprar um suplemento tbm e vou tomar creatina( optimus ) dar uma moral aê Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jonatan Cigani Carias Postado 8 de setembro de 2012 Compartilhar Postado 8 de setembro de 2012 Mano vc já oviu fala sobre proteina e carboidrato? Então para vc ganha mais massa muscular vc tera quer coloca mais carboidrato na sua diet e proteina tbm x 2 pelo seu peso corporão... suplemente e a ultima opeção que vc deve procura...BONS TREINO.... Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vitorferreira Postado 8 de setembro de 2012 Compartilhar Postado 8 de setembro de 2012 ñ so carbo e prot, mas gordura ins tb... e vc postou na sessão errada, aqui é de suple Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
paulo 716 Postado 8 de setembro de 2012 Autor Compartilhar Postado 8 de setembro de 2012 galera boa noite preciso de uma ajuda para montar uma dieta objetivo: ganho de massa muscular treino : abc ( seg a sex altura : 180 peso : 75 kg idade :19 pretendo comprar um suplemento tbm e vou tomar creatina( optimus ) dar uma moral aê Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Danibrg. Postado 8 de setembro de 2012 Compartilhar Postado 8 de setembro de 2012 Aqui, os colaboradores não montam dietas... Apenas esclarecem dúvidas! Mas se vc quer mesmo montar uma dieta e não pode ir a um nutricionista, na sessão de nutrição tem bastante conteúdo, várias dietas. Pesquise um pouco! Procure por TMB, aprenda a calcular seu consumo calórico e sobre dietas bulk... Aí é só ajustar uma de acordo com as suas necessidades! Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rage. Postado 8 de setembro de 2012 Compartilhar Postado 8 de setembro de 2012 Quer alguém que monte uma dieta enquanto você fica aí sentado assistindo, vai em um nutricionista!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
julio.cesar026 Postado 6 de outubro de 2012 Compartilhar Postado 6 de outubro de 2012 galera eu to kerendo perder akela barriguinha eu tenho 1,68 73kg queria montar uma dieta e malhar para perder as gorduras localizadas. e pegar ritmo novamente. da uma força ae. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
RodrigoSilva20 Postado 8 de outubro de 2012 Compartilhar Postado 8 de outubro de 2012 Boa tarde galera gostaria de uma dieta legal para perder peso tenho 22 anos to com 125 kg malho de seg a sexta e Boxe em casa a noite, atualmente perdendo, 1 kilo por semana com a reeducação alimentar mais quero acelerar a perda, Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora