Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Whey Pós-Treino: Dispensável ou Indispensável


Chinn

Post Destacado

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

um dia fiz um topico sobre isso aqui. whey é dispensavel, a maioria é dispensavel. a maioria nem precisa de suplemento.

podes crer..que ver outra coisa que é mito???

beber whey com agua..rsrsrsrsquem disse que vc nao pode beber a whey com um suco ou com leite???sabe quem fala isso? o marketing de empresa de suplemento..rsrsr

outra coisa é eu tb ver a galera se entupindo de suplementação e ao inves de ganhar musculo..aumenta o BF..rsrrs

ja tem uma dieta padrao..e ainda manda a suplementação em cima...traduzindo: o organismo na absorve tudo e estoca o excesso como fonte de enregia(gordura)

rsrsrsrs...isso é bem comum de se ver

o cara tinha 08 de bf...se entupi de suplemento, se alimentou bem e o BF foi pra 15 18% srsrrsrs

aí ele vem no forum e pergunta...pq meu bf subiu? minha dieta é esta(e a dieta do cara é boa) ai quando ele fala da suplementação e detectamos o problema

tira a suplementação e mantem a dieta padrao pra ver se o BF dele nao vai descer? é batata..nem vai precisar de tanto esforço no cutting ou no aerobico..rsrsr

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Interessante td esse discursão sobre o assunto mais tipo a gelera fala se ta sem dinheiro não compra, mais tipo da pra mim comprar sim um whey+malto ou creatina+malto coisa que não passe dos 100$$, mais tipo isso que eu quero saber: se eu vo ter os memos ganho so na alimentação pra quer compra suple... ja economizo 100$ conto podendo ate compra algo melhor mes que vem. mais sera que vo ter os mesmos ganho sem o whey no pos ?.;? por isso pensei em pega esse mes a creatina é mais barata. oq acham dessa minha opinião e duvida?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Interessante td esse discursão sobre o assunto mais tipo a gelera fala se ta sem dinheiro não compra, mais tipo da pra mim comprar sim um whey+malto ou creatina+malto coisa que não passe dos 100$$, mais tipo isso que eu quero saber: se eu vo ter os memos ganho so na alimentação pra quer compra suple... ja economizo 100$ conto podendo ate compra algo melhor mes que vem. mais sera que vo ter os mesmos ganho sem o whey no pos ?.;? por isso pensei em pega esse mes a creatina é mais barata. oq acham dessa minha opinião e duvida?

Se vai pegar a $$ e investir em alimentos saudáveis, manda brasa e fica só com a creatina então. Compra batata, batata doce, peito de frango, peixe, carnes magras, etc ...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Suplementos, na grande maioria, nada mais é que a retirada da "essência" de produtos naturais. É concentrar em menos espaço a qtde de macros que vc conseguiria com mais alimentação. Por esse lado, penso que o uso deles de forma organizada e de acordo com os objetivos ñ causaria obesidade e aumento do BF.

Ex: pra conseguir 300 g de proteina vc tem que comer um kg de frango, com whey isolada vc consegue isso com 330 g, em média. Eu penso que só engorda ou aumenta o bf quem usa suplementos de forma errada ou muito além do que já faz na dieta.

Se a TMB do kra é de 3000 kcal, ele já tem uma dieta só com alimentos com isso e mesmo assim ainda consome +2000 kcal em suplementos, abaixar o bf que ñ vai. Suplemento foi feito pra somar, não pra extrapolar uma dieta.

Bom, é o que penso.

EDIT, agora que li esse comentário do Heraldo, é mais ou menos o q falei

outra coisa é eu tb ver a galera se entupindo de suplementação e ao inves de ganhar musculo..aumenta o BF..rsrrs

ja tem uma dieta padrao..e ainda manda a suplementação em cima...traduzindo: o organismo na absorve tudo e estoca o excesso como fonte de enregia(gordura)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ai entra a questao da quantidade de proteiba que eu disse para o ganho significativo muscular como disse la em cima:

normalmente, individuos q ingerem 2g de proteina por quilo ja consegue a hipertrofia com a dieta e descanso...ultrapassar isso ja sera exccesso e ai o tiro sai pela culatra e a gordura vem mesmo...

outro s com 2,5 , 3g, 3,5g ate 6g o maximo permitido...

so a pessoa pode descobrir isso...por isso ela deve conhecer o seu corpo e a quantidade necessaria...de acordo com a TBM q e a bussola

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

podes crer..que ver outra coisa que é mito???

beber whey com agua..rsrsrsrsquem disse que vc nao pode beber a whey com um suco ou com leite???sabe quem fala isso? o marketing de empresa de suplemento..rsrsr

outra coisa é eu tb ver a galera se entupindo de suplementação e ao inves de ganhar musculo..aumenta o BF..rsrrs

ja tem uma dieta padrao..e ainda manda a suplementação em cima...traduzindo: o organismo na absorve tudo e estoca o excesso como fonte de enregia(gordura)

rsrsrsrs...isso é bem comum de se ver

o cara tinha 08 de bf...se entupi de suplemento, se alimentou bem e o BF foi pra 15 18% srsrrsrs

aí ele vem no forum e pergunta...pq meu bf subiu? minha dieta é esta(e a dieta do cara é boa) ai quando ele fala da suplementação e detectamos o problema

tira a suplementação e mantem a dieta padrao pra ver se o BF dele nao vai descer? é batata..nem vai precisar de tanto esforço no cutting ou no aerobico..rsrsr

de fato, tem que calcular a suplementacao junta na tua dieta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...