Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Whey Pós-Treino: Dispensável ou Indispensável


Chinn

Post Destacado

ai entra a questao da quantidade de proteiba que eu disse para o ganho significativo muscular como disse la em cima:

normalmente, individuos q ingerem 2g de proteina por quilo ja consegue a hipertrofia com a dieta e descanso...ultrapassar isso ja sera exccesso e ai o tiro sai pela culatra e a gordura vem mesmo...

outro s com 2,5 , 3g, 3,5g ate 6g o maximo permitido...

so a pessoa pode descobrir isso...por isso ela deve conhecer o seu corpo e a quantidade necessaria...de acordo com a TBM q e a bussola

To achando que a minha dieta está um pouco exagerada nas proteínas. Tenho 90 kg e os macros estão assim:

CARBOIDRATOS: 248 GRAMAS

PROTEÍNAS: 343 GRAMAS

GORDURAS: 64 GRAMAS

CALORIAS: 3060

Vou testar e ver os resultados, se ficar tranquilo, mantenho.

Empirismo manda sempre!!! Só que isso só vem com o cara de mente aberta.. justamente o que o marketing dos suplementos procura ir contra!!!

Se cair no marketing.. fudeu.

só compro algum suplemento qdo leio várias fontes de pesquisa confiáveis e principalmente qdo ouço relato de amigos ou pessoas de fóruns. Só sei que se todas as pessoas acessassem fóruns de musculação, um monte de empresa estaria quebrada rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

para eu começar a conhecer o meu organismo mesmo...LEVEI ANOS...com o ninga tb foi a mesma coisa pelo o q ele ja disse aqui...

a minha 'margem segura' de concumo sem aumentar o BF fica entre 2 a 3g para hipertrofia..ultrapassando isso ganho gordura por causa do excesso...o problema e que a pessoa nao conhece seu organismo e manda a ver na suplementaçao ai a gordura vem mesmo...pq ao inves dela estar consumindo 2gpor quilo necessarias, esta mandando o dobro ou o triplo q precisa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu metabolismo é fogo, eu posso perder 10 kg num mês mas posso engordar 15 se vacilar tb, e qdo digo engordar, é aumentar bf, não massa muscular. Treinei por diversos anos, parei por motivos fúteis e voltei esse ano.

É impressionante como as coisas evoluem em todas as áreas, hj em dia tem rotinas de treino, dietas e suplementos que nunca tinha ouvido falar e n existiam na época q eu frequentava a academia e me interessava pelo assunto.

Não vou mentir pra vcs, eu acomodei pacas com a rotina sedentária e só voltei a treinar esse ano qdo vi meu colesterol nas alturas e meu exame de fígado um lixo. Graças a Deus que aconteceu isso, senão eu iria virar um obeso, com ctz.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

TENSO isso em brother. Também sou +- assim. Por isso que digo, treino e rotina alimentar são estilo de vida, não da pra deixar cair nunca.

Gosto muito dos macrociclos... resumidamente 4 meses de cutting 8 de bulk...

Taí uma coisa que vc falou e que pretendo incorporar de hj em diante pro resto da vida. Fazendo as coisas direito, vi que da pra ter uma vida saudável sem necessariamente fazer dietas mirabolantes nem treinar até ter overtraining.

Não vivo do corpo e hj em dia busco mais a saúde do que o restante. Claro que é excelente vc se olhar no espelho e estar bem, poder usar aquela camisa ou calça que antes ficava horrível e tal mas com o passar do tempo e a idade, aprende que isso é consequência.

Perdi meu melhor amigo com 22 anos, não quero isso pra mim nem pra ngm e tento passar a maior força positiva pra td mundo. Ainda bem que acordei qdo nao estava obeso ainda, pq pra revirar um negócio desses é muito dificil, abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Qdo vc estuda, vivencia e aprende a se "libertar" da necessidade de usar suplementos é que vc começa a crescer de verdade.

Vc passa a valorizar a sua rotina (treino, alimentação, descanso) de tal forma, que num primeiro momento parece meio radical, mas é apenas o começo da aproximação da rotina ideal para atingir seus objetivos e é aí que vc percebe o quanto suplemento é só um pequeno detalhe, que vc consegue contornar facilmente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tenso oO

mais voltando ao opico

a suplementaçao ajuda..mas se mau administrada fudeu...ganhou um inimigo e o q era pra ajudar, te afunda cada vez mais

mas as empresas de suplementos sao sujas, nao avisam isso(uma ou outra fala de dieta no rotulo)

mais a grande maioria usam palavras chaves no produto como ALTO VALOR BIOLOGICO, MAXIMIZA, MAIORES, MELHORES RESULTADOS, CONCENTRACOES DE PROTEINA, RAPIDA ABSORCAO FANTASTICO, E POR AI VAI

isso tudo e pra pegar os desavisados e leigos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Qdo vc estuda, vivencia e aprende a se "libertar" da necessidade de usar suplementos é que vc começa a crescer de verdade.

Vc passa a valorizar a sua rotina (treino, alimentação, descanso) de tal forma, que num primeiro momento parece meio radical, mas é apenas o começo da aproximação da rotina ideal para atingir seus objetivos e é aí que vc percebe o quanto suplemento é só um pequeno detalhe, que vc consegue contornar facilmente.

Perfeito!!!!!

E pra "estudar" não precisa ser da área não. O principal é ter a mente aberta.. e um QI > 80.. haha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

caras, ontem estava treinando plena 7 e meia da matina no feriadão,

então um cidadão encosta em mim pra me contar de sua "maravilhosa" suplementação q lhe faz gastar 400 conto no mês, e perguntar oq eu acho dela...

Respondi: " Um lixo, gastar tanto dinheiro com nada, por isso vc ta na academia há 5 anos e não chegou nem nos 35 de braço!! "

então ele me disse: " Mas se não usar suplemento não vai pra frente... e vc, vai falar q não toma nada? nem uns veneninho? ta todo bombado ae ..."

essa hora é aquela q agente respira fundo, para, e pensa.. " q se foda, problema é do frango, vai aprender com a vida.."

Então repondi pra ele: " Não, mas vc ta certo, tem q gastar dinheiro pra CARAL#*%& com suplemento, continua assim q vc ta ficando forte irmão!! "

ufa, q alivio, parou de me encher o saco e pude treinar em PAZ! rsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...