Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Whey Pós-Treino: Dispensável ou Indispensável


Chinn

Post Destacado

Meu caro chinn. Garanto a você, invista o $ do seu whey em outra coisa esse mês. Veja se o resultado não vai ser o mesmo. 250g de carne de boi, se rolar uma alcatra melhor, se não pode ser um patinho ou até lagartão... Verá mais resultado se duvidar.

Whey no meu ponto de vista não tem hora pra tomar, apenas ajuda a equilibrar uma rotina que esteja deficitária. Esse lance da janela de 1h... patifaria, fiquei nela muitos e muitos anos. Esse ano me libertei de suplemento e investi a fundo no treino. Adivinha? O heraldo sabe no que deu... rsss

Perfeito ninga.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Complementando o q o Heraldo disse sobre usar suplementos de forma errada e desnecessária, aos fins de semana, procuro obter os macros da minha dieta totalmente com a alimentação. Além de economizar com os suplementos que realmente são caros mesmo se vc importar, é bom variar até por conforto alimentar.

Só uso suplemento se eu notar que as refeições foram mto deficitárias no dia, qdo, por ex, vou a um churrasco ou festa durante o dia, etc ... mas evito ao máximo, a não ser aqueles cujo uso diário se faz necessário mesmo sem treinos.

Se eu for em um churrasco ai eu suspenso a suplementaçâo, 400 g de carne é pouco.praia mim.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pow galera vlw vo seguir essa dica ai do ninga e ver no que vai dar vo fica sem suplementos esse mes, mais seila tava querendo joga uma creatina pra ver no que da ate pq é mais barato oq acham?. e vc ninga suspendeu a suplementação obteve mesmo ganhos /? ta achando bem melhor /? como heraldo tbm sabe pode me responder dessa suspensão de suple...?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Creatina é bacana, bem legal mesmo, eu me arrependo de nâo ter começado com ela bem antes. é nessa hora q eu entrou no mérito dos polivitaminicos, pra vc obter todos aqueles micronutrientes através de comida vai ter de ingerir um volume de comida razoavelmente grande.

Hum ainda bem que eu vou ganha um multivitamico esse mes, agora lembrei que vi um post seu dizendo que o unico suple que vcs acha indispensável era a creatina não tenho certeza se era vc que falo. Mas achei legal e quiria conhecer mais sobre essa amina...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara...tipo assim...

se vc ja comprou pode tomar...

quando falamos de suplementos a base de proteina pra vc tomar cuidado e justamente pra vc tomar cuidado para o tiro nao sair pela culatra e ao inces de ganhar musculo, ganhar gordura...

por isso a dieta + a suplementacao deve estar de acordo com o resultado de sua TBM e a suplementaçao esta inserida nessa conta

o problema e que as vezes um individuo(exemplo) tem q concumir 180g ele ta colocando 300 a 350g de proteina, ou seja, e notorio o excesso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e isso q o matheus falou e a pura verdade...verdade verdadeira...sempre tem um q chega pra vc e pergunta o q estamos tomando...ele espera uma resposta do tipo, e quando vc falar 'arroz e feijao'(le-se dieta aqui) a pessoa nao acredita em vc ou se frusta...mas ai esta a verdade...

o pior e quando ao inves de um aluno vir falar com vc, VEM UM INSTRUTOR...e de vc senta a barra media na cabeça de um deles...kkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

meu pre treino esta assim

2:00 antes do treino

macarrao com carne moida no prato

pos treino

aqui vario muito

ainda estou usando o malto, mas ele esta acabando eu geralmente mando o malto com leite, aveia

ovos cozidos, uns 3 a 5

ou um pedaço de frango

ou ate mesmo repito a refeiçao do pre treino(macarrao e carne moida)

ate uso suplementaçao, nao sou contra o uso...ate pq tb sou meio que 'patrocinado' e ganho tb suplementos...mas quando eu uso o stack, tenho q mexer na dieta pra nao dar zebra

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...