Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Termogenico com Efedrina


Post Destacado

nao existe termogenico com efedrina mais...no maximo vai achar com outros estimulantes ou com extrato de efedra, que nao e a mesma coisa q a efedrina, ou seja...muito, mas muito inferior...

ja tem um tempo q nao tem efedrina nos termogenicos, visto q essa substancia e proibida tanto pela a ANVISA como a FDA nos EUA.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 27
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Cara, eu entendo que isso vai de cada um, mas minha experiência foi que tomei franol com cafeína (manipulada) e não senti um benefício grande. Eu percebi que a mistura tinha efeitos no meu corpo, pois minha respiração e batimentos cardíacos mudavam e eu tinha dificuldade para dormir, mas minha perda de gordura não teve um aumento significativo, mesmo com dieta e treino. Pra falar a verdade, considerando outras dietas que já fiz, a perda de gordura foi exatamente a mesma que se eu não tivesse tomado. No final das contas, achei que ficar com os efeitos colaterais, mas sem grandes benefícios não valeu a pena para mim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...