Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dieta + Suplementação de cutting com ECA


Vallyris

Post Destacado

Bom, como falei com vc tô ajudando uma amiga, depois de muita pesquisa no forum eu montei isso aqui p ela, n sei se tá muito bom e queria ajuda de vcs

Treino: Corrida Livre 1 hora (trote) todos os dias na semana tirando o domingo

Treino: Yoga 3x semana

Peso: 115 kg Altura: 1,75m

Circunferência da barriga:

Circunferência do Pescoço:

Circunferência do Quadril:

BF:

Meta 80 kg

Dieta: 2.500kJ

Consumo calórico diário (TMB): 2471.5KJ

Facilidade de retenção de líquidos

Peso estagnado após perder 25kg

Fitoterápicos:

Chá verde ao acordar

Chá de capim cidreira em seguida

E chá de Maça com canela a noite

Chá de Camomila antes de dormir

Suplementos Termogenicos (ECA) + EFFA LEAN GOLD LABRADA

Franol 15mg

Primeiros 2 dias ½ comprimidos 3 dia ao 6 01 comprimido a partir do dia 6 tomar 2 comprimidos 1 ao acordar e outro antes do almoço. (sempre com intervalo de 5 horas entre um e outro e nunca perto da hora de dormir)

Cafeína 450mg

Tomar 1 comprimido pela manhã 20 minutos antes do franol

Aspirina 100 mg

1 comprimido junto com a cafeína

Polivitaminico/Minerais

1 comprimido a Noite

EFFA

3 Comprimidos antes das principais refeições

Proteína Pré-sono

Iso WHEY Nutrilatina AGE (a isolada mais em conta que eu chei)

Bom é basicamente isto, a dieta foi passada por uma nutricionista e o calculo de TMB tbm...

ela tinha comprado esse effa e eu achei por bem incluir já que dizem dar resultados e ela ja tem ele... ela tem o lipo6x mas eu mandei descontinuar a 1 semana já que n fazia efeito...

a curta diferença entre o consumo calorico e o gasto é pq quando a dieta foi passada ela estava com uma TMB maior... e honestamente, tirar mais dessa dieta dela é complicado, só pedi para cortarmos mais carbos.

sugestões e criticas são bem vindas então por favor quem estiver disposto a ajudar...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 25
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

acabando a primeira caixa de franol pretendo incluir o lipo6 x e picolinado de cromo, esperar 10 dias e repor o franol tirando apenas o lipo6x que pretedo liberar o uso somente em fase de manutenção sem o franol

pergunta:

Franol precisa de receita?

se precisar vou pagar mais caro... se não vai ser lindo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

franol precisa de receita medica sim...

esse cromo ai e totalmente dispensavel...aqui no BRASIL nao precisamos deste produto visto q nossa dieta ja contem isso de sobra...tudo q tem em cima dele e puro marketing

franol se usa a cada 2 semanas de uso(para iniciantes) a primeira semana com 1comp, na segunda semana com 1comp e meio...depois fica 2semanas off

depois se usa 1comp e na outra semana ou 1 e meio a 2comp(dependendo do grau de resistencia q o organismo esta da substancia)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

(2)

verdade isso

ahhh esqueci de um detalhe...antes de passar termogenico ou ECA veja se a pessoa nao tem algum problema cardiaco, pressao alta etc,

pq, mesmo que uma dosagem baixa...se a pessoa tiver algum quadro clinico nao favoravel, vc na intensao de ajudat,PODE ACABAR MATANDO A PESSOA...e como ela esta obesa, a probabilidade dela ter algum desses problemas E GRANDE!!!

ajudar e bom, mas com cautela e prudencia sempre

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom vou por pauta.

Creio que ela deva estar ingerindo mais do que deve... alem do mais vou pedir ao nutricionista p rever a dieta pq era pra 25kg atras, então n acho que é plator...

Nenhum problema no coração e a moça consegue trotar sim.... inclusive morro de inveja das enormes panturrilhas sem gordura que ela tem. (tem que ver isso do joelho direitinho)

Efedrina de certo modo ameniza a fome e é um.

O horário do aerobico é meio louco pq ela é uma pessoa que tem atividade intensa... muito trabalho e apesar de não faltar as corridas ela não consegue manter um horário fixo

Por qual motivo deveria tirar a aspirina? coloquei 100mg de aspirina... oq visto o que o mercado oferece é fraquinho.

Ela já tomava o lipo6... que eu mandei suspender para ficar com organismo zerado de termogenicos p n termos acumulo e costume de substancias.

Acham uma boa manter o Effa Lean Gold?

E quanto ao pré-sono? a whey isolada com leite desnatado e ter uma ingestão de proteinas?

Vamos cortar muito carbo dessa dieta dela... devemos reduzir ai umas 350kcal

Não sei se vcs notaram mas tem os chás como fitoterápicos... alguma dica?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olha..eu nao recomendaria o ECA para uma pessoa...que nao tenho no minimo uns 2 anos de treino aí pelo menos...

se ela saiu do sedentarismo a alguns meses (ate uns 6) só a dieta ja basta...talvez um cha verde..ou uma cafeina sópra dar uma ação psicologica mesmo(e mesmo assim nao colocaria altas doses de cafeina)

somente para ela começar a aumentar o seu metabolismo aos poucos...

vejo usar efedrina em uma pessoa que treina a pouco tempo um erro...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...