Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dieta + Suplementação de cutting com ECA


Vallyris

Post Destacado

Fala sério, 115kg com 1,75 tomando EC?

Isso é muito falta de foco, fala sério manolo. é fechar a boca e fazer aeróbico. Se não esta perdendo peso é porque está burlando a dieta. Obesos assim fazem muito disso ai.

Que porra de yoga ela faz com esse peso cara? Ela precisa é de alta intensidade se quer perder peso. Quer tomar thermogenico sendo que o melhor termogenico pra ela seria um treino em circuito intenso e depois uma aula de spinning. Ai sim vai ter termogênese. Essa rotina de exercício está ridícula.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 25
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

eu sei mas ela n muda... fazer oq, eu n vou por pressão n, fazer ec e ver se dá resultado!

tu tá certissimo mas ja cansei de discutir isto com ela!

cara..se tu ja falou e ela nao ouviu..eu largava de mao...

eu faço isso na academia e tudo quando alguem vem me pedir dica..eu falo..se a pessoa nao quer fazer...saio fora...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

rsrsrsrs, é uma pessoa complicada alem de ser minha amiga... e tbm entendo muiro o lado do problema dela, muita gente tem preconceito com sobrepeso e provável que na academia ela tenha sentido isto na pele... pelo menos já conseguiu 25kg a menos sem tomar nada... dai passaram uns lixos p ela e n adiantou, vou acompanhar e ver o que pega com o ec.... 1 hora de corrida diária com ec e dieta tem que fazer resultado ou o problema é bem mais sério...

se fosse homem eu ia zoar mandando largar stano ahauahauhauha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

rsrsrsrs, é uma pessoa complicada alem de ser minha amiga... e tbm entendo muiro o lado do problema dela, muita gente tem preconceito com sobrepeso e provável que na academia ela tenha sentido isto na pele... pelo menos já conseguiu 25kg a menos sem tomar nada... dai passaram uns lixos p ela e n adiantou, vou acompanhar e ver o que pega com o ec.... 1 hora de corrida diária com ec e dieta tem que fazer resultado ou o problema é bem mais sério...

se fosse homem eu ia zoar mandando largar stano ahauahauhauha

cara..nao deixa ela tomar Ec...manda ela ter paciencia e calma...

se ela ganhou esse peso todo em um tempo..ela nao vai chegar aos 85 em 1 mes..

temos aí o exemplo do ninga..que ja treina um tempão e nem toma efedrina pq ja sentiu taquicardiaca...

imagina uma essa que começou agora???

depois se caso der merda..nao tem mais jeito..ela pode ter ate um infarto lá na esteira...aí ja era

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom. ela n procurou o forum mas me pediu ajuda com isso.

felizmente ela não tem problemas cardiacos... e já avisei dos riscos

ela não começou agora, perguntei quanto tempo ela faz exercicio e ela me disse que tem mais de anos mas que começou a correr há alguns meses, se n tô enganado agora foram 8 meses.

tem yoga tbm que é uma coisa low frequency mas n deixa de ser exercicio... não é só pq eu prefiro pegar peso que vou tirar o mérito de outros tipos de exercicio...

enfim. valeu a todos pela ajuda aê e vamos ver no que dá, ela disse que quer fazer e que vai fazer. se quiserem relato o andamento da coisa!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...