Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

SE O WHEY AUMENTA A OLEOSIDADE...


ss.sarado

Post Destacado


é verdade cara, se vc acredita mesmo q tds os seus problemas sao causados pelo uso de suplementos, dispensa tds de uma vez por todas, se vc é tao sensivel assim a eles, é o jeito, vc gtem q se conformar, nao adianta vc fica suplementando, e ficar vendo problema em tudo, primeiro a dextrose q ti da dor na barriga, depois creatina ti da calvicie e agora o whey tb

entao esqece, e fica só na dieta e no treino mesmo, é a soluçao q eu vejo pra vc

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é verdade cara, se vc acredita mesmo q tds os seus problemas sao causados pelo uso de suplementos, dispensa tds de uma vez por todas, se vc é tao sensivel assim a eles, é o jeito, vc gtem q se conformar, nao adianta vc fica suplementando, e ficar vendo problema em tudo, primeiro a dextrose q ti da dor na barriga, depois creatina ti da calvicie e agora o whey tb

entao esqece, e fica só na dieta e no treino mesmo, é a soluçao q eu vejo pra vc

Não é Sara, na verdade eu até suspeitei da dextro, mas como postei no outro tópico ela de fato não era responsável pelas minhas dores abdominais/barriga. Em relação à creatina, essa aí sim acabou em apenas 7 dias ferrando ainda mais meus cabelos, tanto é que postei o link da pesquisa que de fato confirmava isso, que depois de 7 dias os niveis de dht aumentariam em 56%. Por fim, em relação ao whey foi apenas um questionamento, paranóia minha talvez reconheço, mas a creatina realmente não posso tomar, aliás, quer saber, prá mim ela apenas dá um aspecto de massa muscular, que na verdade nada mais é do que a retenção de água, de longe dá prá ver se é massa ganho da força e disciplina dos treinos ou se é da creatina, principalmente os bíceps, dá pra ver a quilometros se é biceps de creatina ou não, penso que o pró da creatina seria em relação a recuperação muscular e em relação à força nos treinos, mas que no meu entender é um ganho de força completamente irrelevante, mas antes que me critiquem em relação aos meus questionamentos em relação à ela (creatina), quero deixar claro que é apenas o MEU ponto de vista, ninguém é obrigado a concordar comigo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...