Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Agachamento e Desvio de Coluna


-H-

Post Destacado

Galera, seguinte treino a 5 mêses, nos ultimos dias andei pesquisando exercicios para perna, uns dos que achei muito bom é o Agachamento. Semana passada tentei fazer Agachamento no Smith, a primeira serie fiz com apenas 10kg cada lado, mas fiz perfeita, mas logo na 2 serie minhas costas ja estavam doendo muito, será que é porque eu tenho Desvio de Coluna ? Caso for tem algum exercicio que substitui ele ?

edit: Tenho consulta com clinico geral dia 25, e depois provavelmente ele vai marcar uma consulta com o Ortopedista pra mim, mas demora pra caramba.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 25
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Eu tbem não acerto agachar no smith! Senti dor nas costas todas as vzes que inventei...

Mas fazendo com a barra livre, não tenho esse problema!

icon_wink.gif

Não tem onde por a barra la x:

Sera que quando vc foi agachar vc nao deixou a Coluna Torta ?? Quando vc for agachar joga a bunda para tras e agacha sempre mantendo a coluna reta...Se der para fazer agachamento Livre fassa pq é bem melhor

Então, eu jogo a bunda para tras !

Não da para fazer agachamento livre, não tem onde por a barra, pelo menos que eu saiba.. desde quando comecei nunca vi ninguém fazer agachamento nem mulher...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agachamento no Smith é uma merda, foi abolido, vira e mexe tem um artigo no hipertrofia sobre isso."

Aqui tb nâo tem gaiola completa, só meia gaiola. funciona, mas não passa segurança.

pq q é uma merda??eu faço direto e nunca tive problemas, inclusive nos ultimos tempos eu só tenho feito no smith e tenho tido resultados tao bons qnto no livre, e dor as vezes eu sinto na lombar, mas é muscular mesmo, logo passa, nada de dor na coluna, nada serio demais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, seguinte treino a 5 mêses, nos ultimos dias andei pesquisando exercicios para perna, uns dos que achei muito bom é o Agachamento. Semana passada tentei fazer Agachamento no Smith, a primeira serie fiz com apenas 10kg cada lado, mas fiz perfeita, mas logo na 2 serie minhas costas ja estavam doendo muito, será que é porque eu tenho Desvio de Coluna ? Caso for tem algum exercicio que substitui ele ?

edit: Tenho consulta com clinico geral dia 25, e depois provavelmente ele vai marcar uma consulta com o Ortopedista pra mim, mas demora pra caramba.

depende do tipo de dor!!!!!!!!!!!! as vezes a dor é normal, na lombar, muscular mesmo, mas se for algo sério q persista o ideal é tentar corrigir mesmo

mas eu acredito q nao, se vc disse q iniciou o exercicio a pouco tempo é normal sentir um desconforto visto q vc nunca fez e tal

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...