Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Agachamento e Desvio de Coluna


-H-

Post Destacado

Tem paralelas?!

Onde eu treino tbem não tem gaiola... Eu coloco a barra sobre as paralelas!

Já eu nunca vi ninguém fazer levantamento terra... Nem os rapazes...

Se for isso aqui,

http://t1.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcQKg69C0ifS26z-oBB4Y4Xi2mmZugL_QCj63fTTZy2a70ri3FWbbQ

tem.. mas tbm livre é tenso pra mim fazer, um medo de cair uasusha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 25
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

depende do tipo de dor!!!!!!!!!!!! as vezes a dor é normal, na lombar, muscular mesmo, mas se for algo sério q persista o ideal é tentar corrigir mesmo

mas eu acredito q nao, se vc disse q iniciou o exercicio a pouco tempo é normal sentir um desconforto visto q vc nunca fez e tal

Então, a algumas semanas atrás eu parei de fazer desenvolvimento no smith pelo mesmo motivo, as costas começaram a doer muito, mas no desenvolvimento no smith eu tavo pegando muito peso ja, talvez seja por isso.

E não é essa dor que sente depois do treino, é so na hora que eu to fazendo o exercicio tipo a primeira serie fiz de boa até so senti mt dor nas ultimas repetições, quando terminei passo uns 10 segundos e parou de doer, na segunda serie ja na primeira repetições tava doendo MUITO, dae so 2 repetições e parei.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então, a algumas semanas atrás eu parei de fazer desenvolvimento no smith pelo mesmo motivo, as costas começaram a doer muito, mas no desenvolvimento no smith eu tavo pegando muito peso ja, talvez seja por isso.

E não é essa dor que sente depois do treino, é so na hora que eu to fazendo o exercicio tipo a primeira serie fiz de boa até so senti mt dor nas ultimas repetições, quando terminei passo uns 10 segundos e parou de doer, na segunda serie ja na primeira repetições tava doendo MUITO, dae so 2 repetições e parei.

ah entao nao é dor muscular??

entao o ideal é vc ver se ta fazendo errado o exercicio, procurar um medico se tiver persisitindo durante td o dia, e se preciso troca o exercicio

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se for isso aqui,

http://t1.gstatic.co...TZy2a70ri3FWbbQ

tem.. mas tbm livre é tenso pra mim fazer, um medo de cair uasusha

É isso mesmo!biggrin.png

Não precisa ter medo, não… É só ir com calma! Começa com pouco peso mesmo e, aos poucos vai aumentando.

Aliás, essa é uma das coisas que eu não gosto no Smith... A sensação de segurança, às vezes faz com que a pessoa acabe exagerando na carga.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É isso mesmo!biggrin.png

Não precisa ter medo, não… É só ir com calma! Começa com pouco peso mesmo e, aos poucos vai aumentando.

Aliás, essa é uma das coisas que eu não gosto no Smith... A sensação de segurança, às vezes faz com que a pessoa acabe exagerando na carga.

isso é fato, com certeza, smith da bem mais segurança, as vezes o cara vai e coloca peso q nem tem capacidade de levantar

mas no caso dele eu acredito q é pq ele ta iniciando o exercicio, ele nao tem costume ainda, pode ser tb, mas ele q deve saber como q eh a dor, a intensidade, a duração, assim pra qem ta de longe, nao tem como afirmar nada, fica muuito dificil dizer qlqer coisa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não precisa ter medo, não… É só ir com calma! Começa com pouco peso mesmo e, aos poucos vai aumentando.

Aliás, essa é uma das coisas que eu não gosto no Smith... A sensação de segurança, às vezes faz com que a pessoa acabe exagerando na carga.

uahsuhas tentei fazer hoje, mas nao deu certo x: esse aparelho fica num lugar tenso kk poco espaço

fiz no smith.. com menos peso ainda uashdaushd 5kg cada lado, fodd que não senti efeito nenhum nas pernas, e ainda doeu minhas costas mas BEM menos.. vo tentar fazer mas algumas vezes aumentando os peso, se eu ver que ta doendo muito paro e começo a fazer so quando tiver ido no ortopedista.. se ele falar que eu posso fazer ne )):

Fuja do smith se puder... o problema dele eh o mesmo de várias máquinas isoladoras na academia, não recrutar todos os musculos estabilizadores e acabar causando um desequilíbrio muscular eventualmente.

Entao, o professor da academia me passou agachamento na bola é mesmo coisa ? ainda não pesquizei, to sem tempo

ah entao nao é dor muscular??

entao o ideal é vc ver se ta fazendo errado o exercicio, procurar um medico se tiver persisitindo durante td o dia, e se preciso troca o exercicio

To fazendo correto, ja vi varios videos, e as professoras e professores la da academia falaram que to fazendo totalmente certo, chamei todos pra ver se to fazendo certo UASHUASHUASHUAHS

e a dor é so durante o exercicio, tipo uns 5minutos depois que terminei, nem sinto mas essa dor nas costas..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...