Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Agachamento e Desvio de Coluna


-H-

Post Destacado

Se vc nao ta colocando mmuito peso ta fazendo corretamento (como vc disse chamo tds para ver kkkk)....Deve ser que sua lombar é muito Fraca comece a treina-la

to fazendo um exercrio pra tentar arrumar esse desvio, minha professora que passo, é um abdominal, chama hipertenção é esse aqui

youtube.com/watch?v=ij8Ac33ZpBk&feature=fvsr

faço 4 series de 20rep, ou até o maximo que eu consiguir, mas ainda não consigo fazer as 20 rep na ultima serie.

Sabe algum exercicio bom para lombar ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 25
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

  • 1 mês depois...

Galera, seguinte treino a 5 mêses, nos ultimos dias andei pesquisando exercicios para perna, uns dos que achei muito bom é o Agachamento. Semana passada tentei fazer Agachamento no Smith, a primeira serie fiz com apenas 10kg cada lado, mas fiz perfeita, mas logo na 2 serie minhas costas ja estavam doendo muito, será que é porque eu tenho Desvio de Coluna ? Caso for tem algum exercicio que substitui ele ?

edit: Tenho consulta com clinico geral dia 25, e depois provavelmente ele vai marcar uma consulta com o Ortopedista pra mim, mas demora pra caramba.

O que eu ouço falar é que a máquina é muito boa pra quem está iniciando. Se vc nunca fez agachamento e só malha a 5 meses ( pra mim ainda é um iniciante) vc deveria mesmo fazer no smith, qdo vc sentir segurança, aprender e pegar os "macetes" vc vai pro livre. O livre é PERFEITO, mas, se vc não tem experiencia no exercício, o que vc vai ganhar é uma lesão executando o LIVRE. A dor no seu joelho deve ser com certeza a quantidade de peso, que não deve tá correta pra vc. Diminua os pesos, faça com cautela que dará certo. Depois vc passa pro livre. Espero ter ajudado. ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...