Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

ESTRIAS - causadas pelo crescimento muscular acelerado


Sr. Sulpino
 Compartilhar

Post Destacado


  • Administrador

Pelo seu relato percebe-se que você, provavelmente, utilizou-se de esteróides anabolizantes, responsáveis por um excessivo ganho de massa muscular, que resultou na impossibilidade de crescimento paralelo da epiderme e demais camadas da pele. Daí, surgem as esteticamente repugnáveis ESTRIAS...

Existem tratamentos específicos que somente poderão ser indicados pelo seu dermatologista; contudo, há produtos de venda livre que prometem renovar a pele e acabar com as estrias.

Um desses produtos é o ESTRIA VIT, que pode ser encontrado em lojas virtuais, custando em média R$50,00, veja:

http://riqueza.com.br/riqueza.asp?Afili ... cao=Clique

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

AE FIRMESA ....

NEM ESQUENTE COM ISSO... EU TB TENHO UMAS DUAS EM CADA BRAÇO BEM NA JUNTA DO PEITO E O BRAÇO, QUASE Q EM BAIXO DO BRAÇO... ISSO APARECEU QUANDO EU ERA INICIANTE , É DEVIDO AO AUMENTO RÁPIDO DA MUSCULATURA (NO MEU CASO) OUPODE APARECER EM PESSOAS Q TENHAM ENGORDADO OU COISA ASSIM...

ATÉ HOJE AS TENHO E Q EU SAIBA SÓ COM CIRURGIA PRA SUMIR, OU SE SUA MUSCULATURA CRESCER AO PONTO DE VC VIRAR UM SYLVESTER STALLONE, DAI SIM SOME.... MAS NEM ESQUENTE COM ISSO... FALOW 8)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
 Compartilhar

×
×
  • Criar novo...