Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Review pré-treino Shock Therapy by Universal


Post Destacado

Serei simples e objetivo...

Primeiro pré-treino que eu tomo na vida, e só tomei pq ganhei de graça numa promoção do fórum da bb.com, junto com um CarnoCre que relatarei mais pra frente.

Gosto: Hawaiian Pump, Terrível, me dava vontade de vomitar e queimava a garganta quando tentava tomar de uma vezada só, tem gosto de água com chiclete ácido. E fica um aftertaste de embrulhar o estômago o resto do dia inteiro.

Foco: Inexistente com 1 scoop apenas e mínimo com 2 scoops. Acredito que seria equivalente a ter tomado um copo de café antes de malhar. Fiquei tonto várias vezes qndo abaixava pra colocar os pesos no chão, o que nunca tinha acontecido antes.

Pump: Mínimo com 1 scoop, bom com 2 scoops, porém nada duradouro. 15 minutos depois do treino já nao sentia mais nada. Mas durante o treino foi sinistro, principalmente nos antebraços, nunca senti tão duro.. não conseguia nem dobrar o braço pra coçar o nariz direito.

Recuperação: Boa com 1 scoop, ótima com 2 scoops. Acho que essa é a principal vantagem desse suplemento, é o mínimo que poderia proporcionar, com a tabela nutricional gigante desse jeito, tem 4 tipos de blends/complex diferentes. Antioxidantes, eletrolitos e o cacete...

Overall: Deixou muito a desejar, quando tomo algo novo gosto de pensar q to tomando farinha e nada vai acontecer, pra evitar o placebão. Tomei 1 scoop no primeiro dia e não senti praticamente nada, mesmo nunca tendo tomado outro tipo de estimulante antes, nem sequer café, guaraná, etc. Mandei 1 scoop e meio no segundo dia, nada de mais tambem... Parti logo pra 2 scoops no terceiro dia.

Notei que nos dias q eu tomo essa desgraça eu mijo no mínimo umas 10 vezes por dia, transparente. E fico com o estomago ruim o resto do dia, não sei se por causa do gosto ou por cause do próprio suplemento mesmo.

Ou seja, não recomendo, nunca mais uso e nunca compraria esse negócio ai. Joguei as 5 doses q faltavam fora junto com o pote...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 3
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

nossa esse nunca tinha visto

pena que tem vitamina b... mas pelo que tu falou e principalmente por ser seu primeiro pre treino deveria ter rendido mais, ainda mais que seu corpo não é manjado nessas porcarias... por outro lado, tem o fator psicologico ne... vc deve tb ter pensado q poderia virar o hulk hehe

mas muito bom o relato!

abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eh na verdade sempre se espera alguma coisa de um pré-treino, mas como eu disse eu tomei consciente de que não sentiria nada de mais, esperando que sentisse alguma coisa, mas acabei nao sentido nada. Se é que isso faz sentido auhauhau

Nem a coceira/cosquinha da beta alanina eu senti nessa praga.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...