Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

URGENTE M Drol ~. MUITO IMPORTANTE


NeeW.~

Post Destacado

Chaves, não saia por ai falando coisa de que não tem certeza.

Tamoxifeno bloqueia o estrógeno se ligando ao seu receptor. M-drol não aromatiza, logo, não aumenta a conversão de testo em estrogênio. Ele aumenta a prolactina, que é um hormônio que estimula o crescimento mamário. Logo usar tamoxifeno em ciclos com AES que estimulem a prolactina de nada faz efeito. O certo mesmo é o dostinex no caso.

[e vc que tah falando que eu nao sei , pois nao falo nada que nao tenho certeza e sabedoria ..

esse remedio e sim usado em tratamento de cancer de mama , pode ler mais que vc encontra as indicacoes dele ...

eu nao estou errado ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 34
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

[e vc que tah falando que eu nao sei , pois nao falo nada que nao tenho certeza e sabedoria ..

esse remedio e sim usado em tratamento de cancer de mama , pode ler mais que vc encontra as indicacoes dele ...

eu nao estou errado ...

mano,vc estra certo que ele é sim pra cancer de mama...MAS NAO FUNCIONA PRO M DROL.

PESQUISE E SABERÁ!

abç e valeu por tenta ajudar :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E dai que é pra câncer de mama cara? Qual parte do meu post você não leu?

Os tumores de mama tem 2 tipos, um que possui receptores de estrógeno outros não. Dependendo do tipo eles indicam esse medicamento para que ele se ligue aos receptores bloqueando a ligação do estrogeno ao tumor e evitando com que ele cresça e multiplique.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Chaves, não saia por ai falando coisa de que não tem certeza.

Tamoxifeno bloqueia o estrógeno se ligando ao seu receptor. M-drol não aromatiza, logo, não aumenta a conversão de testo em estrogênio. Ele aumenta a prolactina, que é um hormônio que estimula o crescimento mamário. Logo usar tamoxifeno em ciclos com AES que estimulem a prolactina de nada faz efeito. O certo mesmo é o dostinex no caso.

Entao quer dizer que por exemplo numa tpc de halovar, caso eu nao escolha fazer com o "recycle", seria recomendado usar o dostinex?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...