Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Refeição Pré treino [solido ou vitamina]


Caioapm

Post Destacado

Opa eae Blz pessoal?

Sempre treinei a tarde e recentemente tive uma mudança na rotina por isso estou treinando de manhã, mas ainda não me acostumei com o horário. O unico tempo disponível pra treinar é até 7h30 então tenho q acordar 6h00 pra dar tempo de dispertar e chegar a tempo na academia

Vcs podem me dar sugestões de um pré treino sólido bom, mas q também seja de fácil digestão nesse curto espaço de tempo??

E eu tbm me sinto meio cansado, não to acostumado com o horário, tomar um café bem forte ou pó de guaraná?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 23
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

e vc acha que esse shake nao ta bom?

Po tae acho q ta, mas queria confirmar com vcs...

Eu prefiro o alimento solido, não sei se é desperdicio tomar o nona pró antes do treino já q eu tomo depois tbm

É q antes eu comia batata doce + frango, agora não tenho tempo nem de preparar nem de comer direito

eu optaria por café/ po de guarana

quanto a alimento solido, 1 ou 2 banana ou tvz com aveia de floco grosso

que alias era o pre-treino do Zyzz

ah e um cha verde se pah ia bem tb pq ele é bem digestivo

abs

Será q café do dia anterior faz mal??

To pensando em mandar os dois mesmo pq eu acordo mto baleado rsrs

O chá eu vou experimentar essa semana, mas nao sei se é mto bom pq minha mãe tem pressão alta e acho q eu tenho tendencia tbm =/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu tomo 500 ml de vitamina de banana com aveia, linhaça, amaranto e quinoa, "leite desnatado" isso 1h antes do treino e 30 min antes tomo ginseng e catuaba

opa eu também mano...

no lugar da linhaça, amaranto e quinoa eu to colocando aveia em flocos e ração humana que tem tudo isso ai e mais um pouco e acho que também vou começar a colocar quinoa em flocos (que não tem na minha ração humana)

e agora mandando pó de guaraná... Hoje foi o 1° dia e já deu um gás do cão kkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...