Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Refeição Pré treino [solido ou vitamina]


Caioapm

Post Destacado

opa eu também mano...

no lugar da linhaça, amaranto e quinoa eu to colocando aveia em flocos e ração humana que tem tudo isso ai e mais um pouco e acho que também vou começar a colocar quinoa em flocos (que não tem na minha ração humana)

e agora mandando pó de guaraná... Hoje foi o 1° dia e já deu um gás do cão kkkkk

compra os ingredientes dela separado e faz sua dosagem, a dosagem dela é muito baixa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 23
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

compra os ingredientes dela separado e faz sua dosagem, a dosagem dela é muito baixa

eu até pensei em fazer isso, mas fui logo na ração humana q é mais pratica e é bem diversificada (tem um pouco de cada coisa). A minha ração humana eu não sei exatamente a quantidade que ela fornece, porque eu pesquisei por ai e cada site tem uma receita diferente, consequentemente uma tabela nutricional diferente também, mas realmente não é muito alta. Qualquer coisa vou perguntar pra menina da mercearia...

E ela é só pra complementar pq eu boto aveia, banana e nona pró separado ou ovo cozido...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu até pensei em fazer isso, mas fui logo na ração humana q é mais pratica e é bem diversificada (tem um pouco de cada coisa). A minha ração humana eu não sei exatamente a quantidade que ela fornece, porque eu pesquisei por ai e cada site tem uma receita diferente, consequentemente uma tabela nutricional diferente também, mas realmente não é muito alta. Qualquer coisa vou perguntar pra menina da mercearia...

E ela é só pra complementar pq eu boto aveia, banana e nona pró separado ou ovo cozido...

a diversificaçã oé a mesma... so comprar tudo separado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

manda um suco de fruta ou pega um polivitaminico baratin e manda junto com o guarana em po...

o shake esta bom, acrescenta 2 ovos cozidos

esse cansaço pode ser imunidade baixa, pois deve estar se readaptando a nova rotina...assim acho q resolve o seu problema

eu estou tomando 1 cap. de All In no pós

acredito que a absorção seja melhor,

será que tem diferença?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não sei porquê mas o suco de melão (é, melão, o amarelo, docinho) me dá MUITO mais gás para treinar. Mais do que cafeina, mais do que qualquer coisa que eu como. Se eu tomar suco de meio melão treino de boa. Foda que melão também sai caro, pago uns 8 reais aqui. icon_frown.gif

Mas para mim realmente não tem melhor, suco de frutas e algo sólido e leve para comer como semente de girassol, aveia, lentilha e grãos assim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...