Wesley Nascimento Postado 14 de setembro de 2012 Postado 14 de setembro de 2012 Caros amigos Estou querendo comprar um Whey importado mas não sei qual o melhor, preciso de ajuda Estou indeciso sobre os seguintes Whey: BSN Syntha-6 Dymatize Elite Gourmet Nature's Best Perfect Zero Carb Isopure ON Gold Standard 100% Casein Muscle Meds Carnivor Muscle Pharm Combat Estou tomando o termogenico Universal Nutrition Grenade Thermo Detonator e quero tomar um Whey de excelente qualidade para ajudar na perca de peso e ganho de massa muscular
-HUNTER- Postado 14 de setembro de 2012 Postado 14 de setembro de 2012 Particularmente, uso o syntha 6 como time release e a optimum como pós treino e acho ambas excelentes. Syntha tem o melhor sabor que ja experimentei
Rage. Postado 14 de setembro de 2012 Postado 14 de setembro de 2012 Nescau com leite integral e açucar!!!
oozaru Postado 14 de setembro de 2012 Postado 14 de setembro de 2012 Caros amigos Estou querendo comprar um Whey importado mas não sei qual o melhor, preciso de ajuda Estou indeciso sobre os seguintes Whey: BSN Syntha-6 Dymatize Elite Gourmet Nature's Best Perfect Zero Carb Isopure ON Gold Standard 100% Casein Muscle Meds Carnivor Muscle Pharm Combat Estou tomando o termogenico Universal Nutrition Grenade Thermo Detonator e quero tomar um Whey de excelente qualidade para ajudar na perca de peso e ganho de massa muscular nao vai ser o whey que vai ajudar nisso. syntha-6 nao é whey elite gourmet nao é whey 100% CASEINNNNNNNNNNNNNN com certeza nao é whey CARNIVOR nao é whey Combat nao é whey. pesquise e muito.
Caioapm Postado 14 de setembro de 2012 Postado 14 de setembro de 2012 mano eu ia de caseina ou synha antes de dormir e carnivor no pós!
Vallyris Postado 14 de setembro de 2012 Postado 14 de setembro de 2012 rpz, qual a finalidade desse whey? tomar pós-treino, pela manhã ou antes de dormir? Whey tem vários tipos, concentrada, isolada hidrolisada... eu particularmente n tenho tanto apreço por isoladas...apesar de serem livres de gordura e tudo o mais... eu tomo whey 3x ao dia... mas meu objetivo ´é bulk... diz primeiro a finalidade que vc quer o produto... pq todos esses que vc falou ao meu ver são para antes de dormir.
Vallyris Postado 14 de setembro de 2012 Postado 14 de setembro de 2012 Nescau com leite integral e açucar!!! Troll face!
masterm Postado 14 de setembro de 2012 Postado 14 de setembro de 2012 Nescau com leite integral e açucar!!! toddy né rapaz, nescau ainda tem seus valores^^
Rage. Postado 14 de setembro de 2012 Postado 14 de setembro de 2012 toddy né rapaz, nescau ainda tem seus valores^^ ahahahahah
Markus B Postado 14 de setembro de 2012 Postado 14 de setembro de 2012 wesley...vc é bem novato né...não conheçe nada garoto.
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.